Então, só espero que eles acordem e façam isso. (Sim, Mestra.) Estou dizendo tudo isso – é ruim para mim, carma ruim para mim, mas não tenho coragem de ver o povo ucraniano sofrer por nada assim, do nada. (Entendo, Mestra.) Assim como a história se repete de novo. Sempre a Rússia veio e os molestou, os possuiu, os controlou, destruiu seu país e destruiu seu povo. Assassinar, estuprar e matar seu povo assim. (Sim, Mestra.) Destruir suas vidas, destruir seu país. Eles não fizeram nada. Só porque são menores, são mais fracos, e o mundo inteiro os enganou para entregar suas armas nucleares com apenas uma promessa vazia de que protegerão a Ucrânia.
Host: Durante uma conferência com membros da equipe da Supreme Master Television na terça, 21 de Junho de 2022, nossa Mais Graciosa Suprema Mestra Ching Hai gentilmente respondeu às perguntas que os membros tinham em relação à guerra na Ucrânia, enquanto Ela também compartilhou algumas boas notícias sobre as nações que apoiam a Ucrânia e tomar medidas para combater a agressão da Rússia.
Tenho uma boa notícia que gostaria de relatar a vocês. (Oh, oba! Isso é ótimo, Mestra.) Eu li no noticiário, na Internet. (Sim, Mestra.) Você sabe, o mundo. (Sim, Mestra. Oh, maravilhoso.) Tipo, Reino Unido diz que as tropas do Reino Unido devem se preparar para lutar na Europa de novo. (Oh, uau.) Eles se preparam. (Sim.) Bem, não é uma notícia muito boa, mas o que quero dizer é, eles já têm esse tipo de visão correta. (Sim, Mestra.) Não esperando até o último minuto, como o que aconteceu na Ucrânia. (Sim, Mestra.) Eles estão se preparando e treinando. Além disso, a OTAN está treinando em algum lugar. Os EUA também.
Líderes da UE, muitos líderes foram para Kyiv, incluindo Macron. (Sim, isso mesmo. Oh, sim.) O Presidente da França e o líder da Itália, Draghi. E da Romênia e da Alemanha. (Sim.) Até Macron e Alemanha, todos vieram, se beijando e tudo mais. Tão romântico. É um cenário agradável para variar. (Sim.) Para uma mudança de cenário de apenas guerra o tempo todo até agora. (Definitivamente. Sim, Mestra.) Eles parecem estar todos muito unidos e solidários à Ucrânia. (Sim. Maravilhoso.) Espero que as coisas se tornem ainda mais fortes do que isso.
“ Media Report from NBC News – June 17, 2022 Zelenskyy (m): A Rússia não tem escolha de quem e quando ameaçar, a quem na Europa garantir segurança. A agressão russa contra a Ucrânia é agressão contra toda a Europa. Contra toda a Europa unida, contra cada um de nós, contra os nossos valores. Nossa resposta deve ser unida.
Macron (m): Expressámos conjuntamente o nosso desejo de confirmar através de ações além das palavras, que a Ucrânia pertence à família européia. Todos nós quatro apoiamos o status da candidatura imediata da Ucrânia à adesão à União Européia.
Draghi (m): Hoje visitei Irpin, um local de massacres perpetrados pelo exército russo. São fatos terríveis que são profundamente perturbadores e que condenamos sem hesitação. Damos todo o nosso apoio às investigações das instituições internacionais sobre crimes de guerra.
Macron (m): A Ucrânia não está morta. Nem a glória nem a liberdade da Ucrânia estão mortas. Você pode contar com a irmandade da Europa para garantir que a Ucrânia permaneça livre. ”
Estou feliz que eles continuem ajudando e apoiando a Ucrânia. (Sim, Mestra.) Porque as pessoas se preocupam, eu também me preocupo, que eles entrem em um modo de fadiga. (Sim, Mestra. Certo, sim.) Se uma coisa continua por muito tempo, as pessoas ficam cansadas. Eu também, mas isso não significa que não continuemos apoiando e orando por eles. (Isso mesmo, Mestra. Sim, Mestra.)
E também, a Europa está começando a usar carvão agora de novo. Como Holanda, Alemanha e Áustria para começar. Eles estão fazendo algumas das coisas certas agora, tudo o que falamos antes. (Sim.) Fazendo melhor. Usar carvão não é o ideal, mas ainda é melhor do que ser escravo da Rússia por gás. (Oh, certo, Mestra.)
Além disso, a Rússia simplesmente fechou ou reduziu pela metade ou diminuiu o fornecimento de gás. Simplesmente faz isso, mesmo sem a suspensão da UE. (Certo.) Eles suspenderam o petróleo, mas todos esses países ainda não suspenderam o gás. E a Rússia simplesmente fechou a torneira, fechou o gás, ou o diminuiu, dá menos. (Certo.) Então, eles se voltaram para o carvão agora. Talvez mais tarde eles encontrarão algo melhor. Sempre tem algo melhor. A ciência descobrirá. (Sim, Mestra.)
Então, na Inglaterra, Reino Unido, recentemente o novo chefe do exército disse que temos que “preparar-nos para lutar na Europa” novamente. No começo, pensei que ele queria dizer que eles vão lutar com a Ucrânia na Ucrânia, porque a Ucrânia é a Europa. (Sim. Sim, é.) Então, eu estava pensando que foi isso que ele disse. E eu estava me sentindo um pouco mais esperançosa. Porque, se eles se preparam para lutar na Europa, por que não agora? (Sim. Já será tarde demais.) Por que não na Ucrânia? (Sim.) Por que eles esperam até que a Ucrânia desapareça, tudo seja destruído, e depois o próximo passo são outros países da Europa? Um por um. (Sim, Mestra.) […]
Então, eles devem se apressar, cara. Porque essa força do Kremlin não conhece nenhuma moral. Somente quando derrotados, então eles desistirão. (Sim, Mestra. Verdade.) Eles só desistirão quando forem derrotados. E é isso que eles precisam. E essa é a linguagem que eles vão entender. (Certo.) Quanto mais a guerra se arrastar, mais pessoas morrem, e mais a Ucrânia pode não ter chance de vencer. Mesmo que eles pudessem vencer! (Sim, Mestra.) É muito positivo que eles possam vencer, só que eles precisam de armas mais apropriadas. (Sim.) Eles precisam fechar o céu acima deles. Uma zona de exclusão aérea. E eles precisam de mais mão de obra. (Certo, Mestra.) […]
Então, eu digo, se o Reino Unido está pronto para lutar na Europa, então eles deveriam fazê-lo agora! Ucrânia é a Europa. (Sim, com certeza. Isso mesmo.) E eles não merecem todo esse sofrimento. (Sim, Mestra.)
Não me importo com o que dizem. E o Ocidente deve ajudá-los, de todo o coração. Não como Macron diz, que eles têm que fazer um conselho especial único, não a União Européia, mas algo abaixo dele, para que a Ucrânia possa participar. Meu Deus, se você ajudar um amigo que já está em grande perigo, problemas assim, e você tem que humilhá-lo? (Entendo. Inconcebível.) Sim.
E ainda, até o aconselha a não humilhar seu inimigo. O inimigo pediu isso. Entrou na casa dele, roubou tudo, destruiu sua casa, estuprou sua esposa e filhos, e então você não deve humilhar aquele inimigo. Diga-me, que tipo de linguagem é essa? E que tipo de mundo queremos defender. Diga-me? (Sim, entendo, Mestra.) Certo.
Eu sinto muito. Sempre fico com raiva quando algo é tão injustificado assim. Da mesma forma, fico zangada e angustiada sobre o povo-animal quando os vejo na TV sofrendo todos os dias. (Sim, Mestra.) […]
Somos todos Terráqueos, isso é o que dizem. Eu concordo com isso. Pessoas-animais ou humanos. E nos tratamos brutalmente, como seres do inferno. (Sim, Mestra.) Lutando com quem luta, ou não luta até. Oprimimos, abusamos de quem pudermos. Meu Deus! É por isso que não posso mais discutir com os Céus.
Estou me esforçando muito todos os dias. Eu tento encontrar todos os tipos de desculpas para os humanos. Mas a maioria dos Céus são inflexíveis em destruir todo o mundo humano. (Oh, meu Deus.) E Eles me disseram, “Somente Você e Seus discípulos serão poupados.” Eles me disseram na minha cara assim. Eu disse, “Como eu vivo se seremos só eu e meus discípulos? E meus discípulos estão em todo lugar no mundo. Se Você destruir tudo, como posso saber se eles vivem?” (Certo.) Como podemos entrar em contato, até? (Sim, Mestra.) Terrível visão negra. (Entendo.)
Tão horrível, tão horrível. Não posso dizer muito mais, quem me disse tudo isso e aquilo e outros, mas Eles disseram, “Começa a partir de agora.” (Oh.) Começou a sério já, no mês passado. (Oh, uau.) Deixe-me ver se eu posso te dizer, alguns. Não, melhor não.
Mas Eles têm pessoas particulares pelas quais eu debati. Eu disse, “Algumas pessoas, elas simplesmente não entendem. Humanos eles simplesmente não entendem ainda. (Sim, está certo.) Eles não conseguem entender. Eles não entendem a conexão entre comer pessoas-animais e crueldade, e a distância dos Céus por causa disso. Eles ainda não entendem isso. Então, Você não pode simplesmente matar todos eles. Deixe-me ter tempo para ensiná-los, para dizer-lhes. Deixe-me ter um pouco mais de tempo.” Eles disseram, “Você já teve muito tempo.” Ou seja, eu já tive muito tempo. (Sim, entendo.) Eu disse, “Eu sei disso. Eu sei disso. Mas não tenho tempo suficiente, porque eles têm sido envenenados por muito tempo. Muitos estão acordando. Vejo que muitas pessoas já são vegetarianas e veganas hoje em dia.” Mas Eles disseram, “É tarde demais para discutir qualquer coisa.” (Puxa.)
Não posso contar todos os detalhes. (Sim, Mestra. Entendo.) Você ficará muito surpreso e chocado, mas não tenho permissão. Eu só espero que não dizendo isso, isso não acontecerá. (Espero.) Estou apenas tentando ver o lado claro. (Sim, Mestra.)
E então Eles disseram que Eles têm um tipo particular de pessoas que eles vão destruir primeiro. Eu não posso lhes dizer. Não tenho permissão. Porque se eu fizer isso, os fantasmas zelosos vão encontrar algo para suprimir isso, fazer alguma estratégia para subjugar isso. Pelo menos alguma coisa. (Sim, Mestra. Entendo.)
E espero que os humanos acordem - logo, logo, logo, logo, logo – ou então. Meu Deus. Poderíamos ter um paraíso na Terra. Tanto dinheiro, tanta comida. Tanta abundância em todos os. lugares – um lugar lindo (Sim, com certeza.) Não havia motivo para danificá-lo, para destruí-lo desta e daquela forma. (Sim, Mestra.)
Ok. Tudo bem. Então eu só espero que a OTAN e toda a Europa decidam abreviar rapidamente a guerra, caso contrário, quanto mais tempo passar, mais pessoas morrerão. (Isso mesmo.) E mais escassez de alimentos e mais fome no mundo. (Sim, Mestra.) É uma pandemia também. […]
Antes, eu li que Taiwan (Formosa) estava sob controle. (Isso mesmo.) Muitas poucas infecções e muitas poucas mortes, quero dizer, em comparação com outros lugares. (Sim, Mestra.) E agora é a mesma coisa. E no Reino Unido e em todos os países, as infecções por COVID crescem cada vez mais.
E agora a varíola do macaco. A varíola do macaco, originalmente eles disseram que só era transmitida por contato, contato humano a humano. (Sim.) Mas saltou de pessoas-animais de qualquer maneira. (Sim.) E então os humanos podem infectar uns aos outros por contato, ou beijando, tocando, comendo a mesma comida do mesmo prato, ou por sexo. (Sim, Mestra.) E agora eles descobrem que não é só isso, está no ar. (Oh, meu Deus.) Isso está ainda mais perigoso agora. Portanto, até os EUA aconselham as pessoas a usarem máscaras. (Oh, meu Deus.) Dizem que pelo menos um terço da América tem que usar uma máscara, se saírem. (Sim, Mestra.) Ou pessoas mais velhas, não as crianças. Por isso um terço. (Sim.)
Eles queriam abrir, voltar ao normal, e pegar COVID-19 igual outra gripe crônica ou algo assim. (Sim. Certo.) Mas não é assim, não é assim. E eu já lhes disse, mesmo que pareça leve, não é. O efeito é longo e até invisível, indetectável. Essa é a coisa. Os cientistas ainda não sabem. Talvez eles descobrirão, mas não há nada para curar esse efeito oculto e de longo prazo. (Uau.) [...]
Todos nós trouxemos isso para nós mesmos, então, a quem podemos culpar? Deus se afastou de nós, porque nosso pecado está sacudindo os Céus e a Terra esmagadoramente, até mesmo destruindo a estabilidade do universo até certo ponto. (Puxa. Uau.) É por isso que se o Céu nos deixar viver, o universo também estará em apuros, por causa da energia coletiva. (Sim, Mestra, entendo.)
Como um carro, mesmo com apenas um pequeno furo em uma roda, o carro não funcionará. (Sim, isso mesmo.) Acontece, se você dirigir em cima do prego ou algo assim, até mesmo um prego perfura um buraco em sua roda, é isso, o carro todo tem que parar. (Sim, Mestra.) Mas a questão é que você não pode continuar dirigindo com a roda destruída Você pode por um tempo apenas. (Sim.)
Assim, como nosso mundo agora, estamos dirigindo com quase todas as rodas quebradas. (Oh, meu Deus.) Quase todas as rodas do caminhão grande estão danificadas – sem ar. (Sim, Mestra.) E continuamos dirigindo com uma ou duas rodas – ainda continuamos, não paramos e não consertamos. Então você terá um acidente. Você vai morrer. (Sim, isso mesmo.) E seu carro também será destruído, virado para cima, virado para o lado. E depois prejudicar os carros dos outros na rua também. (Sim, exatamente.) Então, é por isso que o que acontece conosco também afeta o universo. É por isso que os Céus não querem mais nos perdoar, porque não reparamos nossas rodas danificadas. (Sim, Mestra.)
Podíamos consertar – só parar e substituir as rodas. Agora mesmo, se os humanos pararem de matar pessoas-animais para comer a assim-chamada comida, e comerem alguns outros alimentos – então o planeta será curado, será inteiro, será abundante e belo, e paradisíaco. (Sim, está certo, Mestra.)
Todas as rodas quebradas devem ser reparadas. Talvez se uma roda estiver quebrada, mas houver muitas outras rodas, você ainda pode dirigir, como um caminhão grande. (Sim, Mestra.) Mas também depende de qual roda. E então, se você continuar a dirigir assim, muitas outras rodas também começarão a ser danificadas. E finalmente, você não pode continuar. (Sim, exatamente, Mestra.) Você pode tombar na rua em algum lugar. Você não pode mais controlar o equilíbrio. Você não pode mais dirigir. E depois você morre, e então o carro também é destruído, no poço ou na ravina profunda ou no desfiladeiro. E ambos o carro e o motorista morrem. (Sim, Mestra.)
Então, esta é a nossa situação agora em nosso mundo. A maioria das rodas está quebrada, acabada. E não paramos para reparar. Deveríamos ter parado há muito tempo e reparado, para que possamos continuar dirigindo de novo em segurança e tranquilidade, com paz de espírito. (Sim, Mestra. Verdade.) […]
Você tem alguma boa notícia? Ou perguntas? (Temos uma pergunta.) Diga-me.
(Mestra disse antes que a OTAN deveria entrar com força para expulsar a Rússia da Ucrânia. Mas a OTAN realmente diria que eles não poderiam entrar devido às suas regras, pois eles apenas se protegeriam. O que a Mestra diria aos comentários da OTAN de que eles não poderiam entrar na Ucrânia por causa de suas regras?)
Para o inferno com suas regras. As pessoas estão morrendo. Dezenas de milhares de ambos os lados, e o mundo está caminhando para a fome. (Sim, Mestra.) E para que a OTAN mantém as regras? As regras são para as pessoas. Não as pessoas para as regras. (Sim, Mestra. Isso mesmo, Mestra.) Eles são apenas covardes. Tão fácil. Você sabe, a vida nunca é como preto e branco. Você sempre tem que agir de acordo com a situação. (Sim, verdade. Isso mesmo. Sim, Mestra.) [...]
Somos pessoas inteligentes, ou não? (Sim. Sim, Mestra.) Deveria ser. (Sim, nós somos.) E o chefe da OTAN deveria saber mais do que apenas membros comuns da OTAN. (Sim, Mestra. Verdade.) Ele deveria saber melhor do que as outras pessoas. É por isso que ele é o chefe. (Sim, Mestra.) Então, tudo isso é lixo, a menos que Stoltenberg, o chefe da OTAN quisesse que a Ucrânia continuasse a sofrer, porque quanto mais eles sofrem, mais outros países vão querer se juntar à OTAN, e ele se sentiria maior e poderoso como um chefe. (Oh, Deus. Certo.) Ou eles querem outra fome mundial, ou só para dizer simplesmente, na Ucrânia. A menos que ele queira outra fome no Holodomor, como em 1933. (Sim, Mestra.)
Isso estava sob o governo de Stalin naquela época. (Sim, Mestra.) E uma grande fome aconteceu por mais ou menos um ano. Diz-se que cinco milhões de pessoas - estimadas apenas, pode ser mais, morreram na União Soviética. A maioria deles eram ucranianos. (Uau. Sim, Mestra.) A fome foi um ataque direto ao campesinato ucraniano. Porque Stalin transferiu muitos russos para a Ucrânia e transferiu os ucranianos para a Rússia, por exemplo, assim. (Sim, Mestra.)
E sob Stalin, eles controlavam os camponeses, a agricultura. Eles não deixaram o povo ter nada além do que a Rússia governava. (Sim, Mestra.) Então, muitas pessoas não tinham comida suficiente para comer. E a Rússia enviou sua polícia ou brigada, unidades especiais, para sempre entrar na Ucrânia, para pegar suas coisas. E eles entravam em suas casas o tempo todo, casas diferentes e tiravam os alimentos se achavam que era comida demais para aquela família. (Sim, Mestra.) E mesmo assim, mesmo naquela época, se alguém supostamente tinha mais comida do que deveria, de acordo com a lei russa da época, então estava cometendo um crime. (Oh, certo. Sim.)
E então o agricultor, os camponeses que estavam com fome e talvez guardassem alguma comida, mesmo escondendo, os russos tiravam e até os matavam. (Oh, uau.) Eles os matavam por fuzilamento por “roubar” ou manter, até escondendo, apenas um saco de trigo. (Oh, meu Deus. Uau.) Eles chamaram isso de roubar do estado. (Sim, Mestra.) Então, isso é por causa da fome. A população rural, naquela época, nunca teve comida suficiente para se alimentar. (Oh, entendo.)
Imagine isso. (Sim, Mestra.) Então, é claro, de acordo com essa situação, a fome era enorme, era enorme, em 1933. (Tão trágico.) Mas mesmo assim, Moscou naquela época não forneceu nenhum alívio extra para a falta de alimento, para a fome naquele momento. E ao mesmo tempo, a União Soviética exportou mais de um milhão de toneladas de grãos para outros países, para o Ocidente, enquanto seu próprio povo morria de fome na Ucrânia. (Uau. Oh, Deus.) A comida deles se tornou a comida do estado. (Sim, Mestra.) Foi armazenado em qualquer silo, e tornou-se propriedade do estado. (Certo.)
“ Media Report from BBC News – Feb. 12, 2022 Clive Myrie (m): Bem, a Rússia há muito procura determinar o destino da Ucrânia sob o comunismo soviético. Quatro milhões morreram de fome quando Moscou forçou pessoas de pequenas propriedades a fazendas coletivas desastrosamente ineficientes. A amargura permanece até hoje.
Fergal Keane (m): Enquanto os coros do Kremlin elogiavam Stalin, o mundo ouviu falar de uma terra feliz.
TV broadcast (m): E hoje este é sobretudo o celeiro da Europa Oriental, com a terra negra produzindo milhões de acres de trigo.
Fergal Keane (m): Mas Petro Mohilat, de 95 anos sabe que mentira foi isso. A coletivização forçada das fazendas trouxe fome e terror para sua família.
Petro VO translation (m): Foi muito assustador. Havia uma brigada com forcados que vinha a todas as casas em busca de pão. Eu tinha cinco anos naquela época. Trancamos a porta e todas as janelas, mas eles usaram pés-de-cabra para entrar e depois foram a todos os celeiros tentando encontrar algum pão enterrado.
Fergal Keane (m): A comida era apreendida para punir os camponeses que resistiram à coletivização. Acredita-se que até quatro milhões de pessoas morreram no que a Ucrânia chama de Holodomor, matando pela fome. A Rússia nega que a fome foi uma tentativa deliberada de quebrar o espírito independente dos ucranianos. Olexandra Zakharova, de 98 anos, lembra os cadáveres dos famintos.
Olexandra VO translation (f): O que eu conseguia ver? Eu vi pessoas que morreram. Eles fizeram uma grande cova e jogaram todos os corpos lá. Meu pai foi para Ucrânia Ocidental levando tudo de bom de nossa casa para trocar por comida, mas não conseguiu nada. Você pode dizer que eu tive uma vida, mas não era vida.
Fergal Keane (m): Perto da casa da família há uma vala comum da época da fome. É também uma parte importante da história de origem da Ucrânia moderna – essa ideia de uma nação na década de 1930 sofrendo a opressão de uma ditadura baseada em Moscou. Esta velha porta de aço aqui?
Dr. Drobovych (m): Sim.
Fergal Keane (m): Os ucranianos que resistiram acabaram em lugares como este.
Dr. Drobovych (m): Alguns historiadores dizem que cinco ou dez mil pessoas (foram) mortas aqui neste porão.
Fergal Keane (m): Células de interrogatório da polícia secreta em Kyiv. É simplesmente impossível imaginar o que passou pela cabeça das pessoas quando elas entraram por aquela porta neste lugar.
Dr. Drobovych (m): Sim. Dor.
Fergal Keane (m): A investigação dos crimes de Stalin foi suprimida na Rússia.
Dr. Drobovych (m): Eles protegem Stalin. Eles escondem (a) verdade. Eles nos atacam. Não nos reconhecem como (um) país independente. Por quê? Não entendemos o porquê. ”
Então, onde quer que a Rússia tenha ido todas essas décadas, é apenas fome, destruição, demolição, e, assassinato de pessoas de diferentes maneiras. Ou atirando neles, ou apenas matando-os de fome. (Oh, Deus. Tão mau. Terrível.) Sim, e em todos os lugares está devastado. (Sim.) E é assim que eles conquistam muitos outros países. Eles até dizem que as pessoas que pegam comida assim, eles os chamam de “terroristas,” (Uau. Oh, Deus.) “Terroristas de alimento.” (Uau.) Eles dizem, “O terrorismo alimentar deve ser interrompido.” Então, cinco milhões de pessoas morreram, pelo menos. (Uau.) E a maioria deles eram ucranianos. (Tão mau.)
E a Rússia, já há décadas, trouxe muitos russos para a Ucrânia, para torná-la mais russa, e mais fácil de controlar. (Oh, certo, Mestra. Sim, Mestra.) Então eles queriam russianizar todos os ucranianos e eliminar a sua identidade naquela época. (Sim, Mestra.) Então, se a Europa ou a OTAN querem que isso aconteça de novo, então eles simplesmente ficarão sem fazer nada, e esperarão até que isso aconteça. E se a Ucrânia estiver perdida, toda a Europa estará perdida, mais cedo ou mais tarde. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) Oh cara, oh cara.
E agora você pode ver que a fome já começou em muitos países do mundo, devido à guerra da Rússia na Ucrânia, porque eles não podem exportar todo esse grão que eles têm. (Isso mesmo.) E vai ficar lá e apodrecer se não puder sair para outros países. (Sim. Sim, Mestra.) E a Rússia já roubou seus grãos e os vendeu em outro lugar. E então, é claro, aqueles sob ocupação russa, ou separatistas apoiados pela Rússia – todos esses produtos agrícolas desaparecerão, exportados pela Rússia para outros lugares. (Sim, Mestra. Certo.) Então, já começou, a fome do mundo agora, não apenas a Ucrânia como da última vez. (Sim, Mestra.)
“ Media Report from On Demand News – June 12, 2022 Zelenskyy (m): As exportações agrícolas ucranianas desempenham um papel estabilizador no mercado global, e a Rússia deve se responsabilizar por provocar uma nova onda de migração contra a Europa, usando os povos de ambas a África e Ásia simplesmente como reféns. ”
“ Media Report from Belsat TV – May 30, 2022 Alina (f): Isso não passa de uma chantagem comum, porque, sem a exportação dos alimentos ucranianos, centenas de milhões de pessoas correm o risco de passar fome.
Reporter (f): Devido à guerra na Ucrânia, o número de pessoas que sofrem de fome em todo o mundo pode subir para 323 milhões. Isto foi afirmado por David Beasley, Diretor Executivo do Programa Mundial de Alimento da ONU.
Guterres (m): A invasão de seu vizinho pela Rússia acabou efetivamente com suas exportações de alimentos.
Reporter (f): O Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenskyy disse que a partir de 21 de Maio, a Rússia havia bloqueado 22 milhões de toneladas de alimentos nos portos ucranianos, roubando-os gradualmente, retirando-os e tentando vendê-los.
Reporter (m): Aqui está um carro ucraniano parado em Dzhankoi e sendo recarregado em um carro russo. É assim que o produto chega à Federação Russa.
Reporter (f): A Ucrânia é o quarto maior produtor de grãos do mundo. Os preços dos produtos de cereais estão subindo. Especialistas estão antecipando a pior crise de alimento do mundo. Dentro de dois ou três meses, como preveem os especialistas, os países do Norte da África e do Oriente Médio ficarão sem estoque de grãos. Enquanto isso, o grão ucraniano roubado vai para a Síria. Egito e Líbano rejeitaram tais entregas. ”
É como uma fome global do Holodomor. (Oh. Sim.) Então, em todos os lugares que a Rússia foi até agora é assim. Meu Deus. Eles não têm nenhuma alma, esses líderes da Rússia, quero dizer, esses líderes perversos. Alguns líderes russos provavelmente eram bons antes. (Sim, Mestra.) Mas até agora, quero dizer, desde que o comunismo tomou conta da Rússia, em todos os lugares que eles foram é tudo sangrento. (Sim, Mestra.) Sangue por toda parte – sangue e destruição. Mesmo Berlim, depois da guerra, a Alemanha se separou em Berlim Ocidental e Oriental, e Berlim Ocidental continuou a prosperar e progredir e reparar todas as cidades danificadas pela guerra. Mas Berlim Oriental, não. […]
E assim, a Rússia parece querer dividir a Ucrânia para tornar isso também. Como a Ucrânia Oriental, e a Ucrânia Ocidental ou Ucrânia do Sul, Ucrânia do Norte. (Sim, Mestra. Certo, Mestra.) A menos que a Europa queira ficar parada e esperar que isso aconteça ou a OTAN está apenas dando todo tipo de desculpa nojentas para ver os ucranianos sofrerem, assim eles não precisam fazer nada. E esperar até que a Ucrânia esteja perdida. (Sim, Mestra.)
Estou preocupada com a Europa, não só com a Ucrânia. É por isso que eu disse que a OTAN tem que entrar com força para expulsar os soldados russos porque eles não pertencem lá. Eles não pertencem à Europa. (Sim, isso mesmo.) Não! Eles tomaram a Crimeia assim. Também bombardeando e assustando as pessoas. E então eles tomaram a região de Donbas, assim também. (Sim, Mestra. Certo, Mestra.) Em todos os lugares que eles vão sangue está correndo por toda parte, e destruição em todos os lugares, e pessoas, crianças morrem em todos os lugares. (Sim, Mestra.) Eles não têm alma. Caso contrário, eles não poderiam ter a coragem de fazer tudo isso com um país inocente, seu vizinho. (Sim, Mestra. De fato.) Não há desculpa. Nada. Em todos os lugares que eles foram é assim.
Então, é melhor a OTAN parar com isso. E se a OTAN não tem coragem de fazê-lo, então a Europa e outros países precisam se unir e ajudar a Ucrânia. Digo praticamente, totalmente, não só com armas, mas também com força, com seus próprios soldados, experiência e tudo mais. (Sim.) Eles estão se comprometendo a continuar ajudando a Ucrânia, apesar do cansaço, mas ainda assim, as armas nem sempre chegam a tempo. (Sim. Certo. Isso é verdade.) E recentemente, houve algum atraso, de propósito. Não sei o que aconteceu, nem por quê. E quanto mais a guerra continuar sem armas e poder suficientes, mais ucranianos morrerão. (Sim. Está certo.) Mais soldados ucranianos morrerão, e provavelmente também ficarão cansados.
Além disso, a OTAN tem que prever algo, dizendo algo negativo, como, “A guerra com a Rússia será por muito, muito, muito tempo. Um longo caminho.” (Sim, Mestra.) E por causa disso, isso poderia afetar o moral dos soldados ucranianos também. (Sim, isso é verdade. Certo.) Então eles vão sentir, “Oh, meu Deus, é muito tempo.” Então, eles não sentem vontade. Eles pensaram, “Isso é rápido e usamos toda a nossa força e nosso poder, nossos corações, para expulsar os russos de nosso país. Mas agora, parece que é muito, muito tempo. A guerra vai durar mais.” (Sim, Mestra.) Do jeito que o chefe da OTAN diz, parece muito tempo, para sempre. (Está certo. Sim, Mestra.)
Por que a boca dele tem que sempre dizer coisas que não são propícias para ajudar o povo ucraniano? (Isso mesmo. Sim. Isso é verdade.) Então, não tenho certeza se a OTAN entrará algum dia na Ucrânia e os ajudará de verdade, totalmente, praticamente. (Sim, Mestra.) A menos que a América tome a iniciativa, assuma o papel principal, e decida que eles devem ir ajudar a Ucrânia, com força, com soldados também. (Sim, Mestra.) E com todos os tipos de coisas como uma zona de exclusão aérea (Oh, sim.) […]
Se a Ucrânia estiver perdida, então a Rússia continuará. (Sim.) Porque a Rússia usará as propriedades, bases e equipamentos ou alimentos da Ucrânia para continuar lutando. (Sim. Isso mesmo.) […]
Além disso, por exemplo, a Rússia foi para a Chechênia, eles também destruíram tudo. (Sim, Mestra. Mestra, você poderia nos contar mais sobre a Chechênia?)
Então, é tudo obra da Rússia. (Sim, Mestra.) E essa não foi a primeira vez. Foi a segunda vez. A primeira vez, foi sob Boris Yeltsin. A segunda vez, naquela época, o primeiro-ministro era Vladimir Putin. (Sim, Mestra.) Ele não era presidente, ele foi primeiro-ministro pela segunda vez. E então, a primeira guerra já havia prejudicado muito, muito, especialmente a capital Grozny. E então, na segunda guerra, eles nem tiveram tempo suficiente. Foi somente em 1996 quando a primeira guerra cessou. (Sim.) Eles concordaram com um cessar- fogo, com Boris Yeltsin. Boris Yeltsin assinou o tratado de paz com a Chechênia em 1997. Mas dois anos depois, a segunda guerra Chechena estourou novamente, iniciada pela Rússia. Naquela época era o futuro presidente Vladimir Putin. (Sim, Mestra.) Apenas dois anos, os chechenos não tiveram tempo suficiente para se recuperar. É por isso que ele atacou de novo. Porque ele sabia que eles ainda são vulneráveis e fracos. (Sim. Certo, Mestra.)
Então Grozny foi deixado como um grande, grande buraco no mapa. As Nações Unidas chamaram aquele buraco de “a cidade mais destruída do planeta.” (Uau.) Quase nada ficou de pé. (Que triste. Terrível.) E quase ninguém foi poupado. (Oh, Deus.)
“ Media Report from Channel 4 News – Mar. 25, 2022 Georgina (f): A primeira guerra que Putin liderou é um dos piores desastres humanitários da história recente. Em 1999, quando ele era apenas o segundo homem mais poderoso da Rússia, ele enviou forças para a Chechênia apenas alguns anos depois que os militares russos haviam invadido anteriormente sob Boris Yeltsin. As duas implacáveis campanhas chechenas estabeleceram o modelo para as guerras de Putin. As forças russas arrasaram a capital, Grozny.
Reporter (m): Os meses de bombardeios russos implacáveis e indiscriminados deixaram Grozny uma cidade morta.
Georgina (f): Quando eles partiram, até 8.000 civis estavam mortos. A ONU descreveu Grozny como “A cidade mais destruída da Terra.” As guerras da Rússia seguiram o mesmo padrão desde então. ”
Você pode ler isso na história. (Sim, Mestra.) E cerca de 250.000 civis foram mortos nas guerras combinadas da Chechênia. (Uau.) E relatos de estupro, o mesmo como na Ucrânia agora. “Relatos de estupro, incêndio culposo, tortura e outros crimes cometidos por soldados russos foram generalizados – e considerados um mal totalmente necessário por essas forças.” […]
Como qualquer mal pode ser necessário? (Certo, Mestra. Isso mesmo, Mestra.) E um dos soldados russos naquela época disse ao Los Angeles Times em 2000, “Temos que ser cruéis com eles,” para o povo checheno, “Senão, não conseguiremos nada.” (Puxa.) Acredita nisso? Essas são as palavras dele. Então, para conseguir algo, você tem que ser cruel. Não importa se eles fizeram algo com você ou não.
Naquela época Vladimir Putin, já presidente, meio que tinha um governo direto da Chechênia a partir de Maio de 2000. […] Eles ainda pertencem à Rússia. (Sim, Mestra.)
E alguns anos depois, outro checheno entrou, tornou-se presidente, é claro, e ficou rico. Eles se enriqueceram durante o tempo em que governaram a República da Chechênia. E ele é um líder muito implacável. Ele é simplesmente todo pró-russo. (Sim, Mestra.) Todo pró-Putin. Por isso se tornou presidente. Acho que ele não foi votado pelo povo. Mas ele é como um fantoche para Putin. Putin o nomeou para ser o presidente. (Sim, Mestra. Certo, Mestra.) Este presidente, seu nome é Kadyrov, as pessoas se referem a ele como um fantoche brutal ou “cão de ataque” do Presidente russo Vladimir Putin.
Ele é um fantoche completo de Putin, do Kremlin. Ele até trouxe seu povo para a Ucrânia, para matar o povo ucraniano pelo Putin, pelo Kremlin. E ele deveria saber que não havia razão para fazer isso, mas porque a Rússia controla completamente a Chechênia, então todos os líderes, sejam eles quem forem, se não ouvirem o Kremlin, se não fizerem o que o Kremlin ordena, eles não vão sobreviver, para não falar de continuar a estar no papel de liderança na Chechênia.
Então, se a Ucrânia perder, será a mesma coisa. A Rússia instalará qualquer assim- chamado líder lá na Ucrânia apenas para ser um escravo e ouvir absolutamente todas as ordens do Kremlin. (Sim, Mestra.) Você pode ver as evidências. (Sim, Mestra.)
E este sr. Kadyrov, o assim-chamado chefe da República Chechena desde 2007 até agora - é muito, muito tempo para um chefe de estado. (Sim, Mestra.) Semelhante ao Putin e o Presidente da Bielorrússia, eles têm coisas em comum. Talvez seja por isso que eles gostam um do outro. E para sobreviver tanto tempo, como chefe, acho que ele tem que ser as mãos e os pés absolutos do chefe da Rússia, o Kremlin. (Sim.)
O atual líder da Chechênia, Kadyrov, está brutalmente oprimindo, matando, assassinando, torturando os ucranianos, porque esta é a mesma mentalidade de Putin, e ele está absolutamente sob o controle do Kremlin. Mas eu não sei se ele está orgulhoso de si mesmo ou se ele só precisa para sobreviver. Porque se ele realmente quer se orgulhar de si mesmo, não deve fazer tudo isso. Ele é um homem. Ele deve ser um pensador independente e um verdadeiro líder de seu povo. E em vez disso, ele se tornou um demônio, para o Kremlin.
“ Media Report from VICE News – Aug. 29, 2021 Sahar (f): Para qualquer checheno que ouse questionar Kadyrov, as opções são mórbidas. Ou fica e morre ou corre com medo.
Kadyrov (m): Aqueles que trazem discórdia entre pessoas com fofocas ou brigas devem ser interrompidos. A menos que os matemos, os coloquemos na prisão, os assustemos, não chegaremos a lugar nenhum.
Sahar (f): E nenhum lugar parece ser seguro. Secretos esquadrões da morte chechenos caçam a Europa e além. Críticos de Kadyrov foram brutalmente assassinados em Berlim, Viena, Lille, e até em Dubai. Mais recentemente, Kadyrov transformou sua agressão na população LGBTQ+ da República Chechena. A homossexualidade e a inconformidade de gênero sempre foram um tabu no estado. Mas em 2017, Kadyrov começou o que desde então foi descrito como um genocídio de homens e mulheres jovens.
David (m): Tornou-se um projeto de eliminar todas as pessoas que poderiam possivelmente ser suspeitas de emoções ou pensamentos LGBTQ, se não atividade.
Sahar (f): Sobreviventes falaram sobre serem mantidos em centros de detenção parecidos a campos de concentração, onde foram espancados e torturados com choques elétricos. Outros foram libertados com o entendimento de que suas próprias famílias os puniriam ainda mais do que o estado. Quando a mídia começou a noticiar isso, Kadyrov declarou que não existem gays chechenos.
Kadyrov (m): Isso não faz sentido. Não temos essas pessoas aqui. Não temos quaisquer gays. Leve-os para longe de nós. Para purificar nosso sangue, se houver algum aqui, tome-o.
Reporter (f): Sobreviventes que fugiram do genocídio ainda temem por suas vidas, temendo que o esquadrão da morte de Kadyrov possa vir e encontrá-los. O reinado de Kadyrov parece não ter limites. Mas nos perguntamos quando ele irá longe demais, mesmo para Putin. Putin raramente condena Kadyrov e dinheiro russo é derramado na região.
Tanya: Para Vladimir Putin, ele ainda é conveniente para o Kremlin. E essa é a razão pela qual ele permanece no poder e é capaz de fazer tudo o que faz. ”
É realmente um caso muito triste. Acho que o povo dele não gostará dele, ou não gosta dele, ou talvez nunca tenha gostado dele. Mas eles só precisam ficar quietos porque temem a guerra, temem mais derramamento de sangue e mais tortura, mais sofrimento da Rússia. (Sim, Mestra.)
Eu acho que ele também teve... espero, talvez eu esteja errada... ele também teve alguns momentos de vergonha e arrependimento, mas ele já estava sob o jugo, não podia lutar contra o Kremlin, então, ele tinha que ser brutal. Ou talvez ele é brutal, porque seus soldados que ele levou para a Ucrânia para morrer ou lutar são supostamente muito cruéis, extremamente brutais. (Sim, Mestra.) Então, talvez sejam todos da mesma gangue, apenas em um local diferente. É por isso que eles se reúnem e tentam destruir onde quer que possam na Ucrânia.
Portanto, não haverá futuro para a Ucrânia se for perdida. Não haverá liberdade. E como eu já disse, todo o povo ucraniano se levanta contra a guerra do Kremlin. Então, se a Rússia tiver a chance de controlar a Ucrânia, então todas essas pessoas serão tratadas como prisioneiras, escravas, ou inimigas continuamente, e elas sofrerão sem fim. Eles vão sofrer, sofrer, sofrer sem fim. (Sim, Mestra.) (Eles serão brutalmente oprimidos.) Ou molestado. Os russos continuarão matando, ou estuprando, ou tirando tudo deles. (Sim, Mestra.) E eles podem não lhes dar comida suficiente para comer, assim como antes, exatamente como décadas atrás. (Sim, Mestra.)
Portanto, é por isso que não me importo com o que acontece comigo por causa de todo esse carma. Eu tenho que dizer isso. Devo dizer que a OTAN tem que entrar, totalmente comprometida em ajudar a Ucrânia a expulsar a Rússia. (Sim, Mestra.) E se não, então a Europa e outros países têm que se levantar corajosamente, ir ajudar a Ucrânia, porque isso significa que eles estão ajudando a si mesmos, e estarão seguros se a Rússia perder a guerra na Ucrânia. (Sim, isso mesmo.) Se a Ucrânia recuperar sua liberdade completa, recuperar sua terra, recuperar sua democracia, assim como antes de qualquer coisa acontecer, então a Europa também estará segura. Outros países também estarão seguros, não apenas a Europa. (Sim, Mestra.) […]
Muitos outros países ou estados, como a Geórgia, Ossétia do Sul, região da Abecásia, Alto Carabaque, têm as mãos sangrentas da Rússia sobre eles. E a destruição de tudo isso. Tantos milhões de pessoas morreram por causa da invasão, interferência ou colonização da Rússia. (Sim, Mestra.) Por causa disso milhões de pessoas morreram em todos os lugares, onde quer que os líderes russos fossem com seu exército. (Sim, Mestra.) Apesar de tudo isso, o mundo ainda perdoou a Rússia, porque eles têm coisas a oferecer. (Sim. Certo.) Mas não posso acreditar. Esse tipo de regime brutal de um líder para outro – é como uma sucessão de brutalidade. (Sim.) […]
Então, a menos que a OTAN queira que a Ucrânia experimente aquela grande falta de alimento, fome, morte novamente ou se torne outra Chechênia, ou fique dividida como a Alemanha antes, então eles não precisam fazer nada. (Sim, Mestra.) Mas o mundo inteiro responsabilizará o chefe da OTAN. Não apenas o chefe, mas alguns grandes membros da OTAN. O mundo, a história e o Céu vão responsabilizar a OTAN por esta guerra na Ucrânia, e qualquer outra coisa que aconteça com a Ucrânia, como se eles se tornarem como a Chechênia. […]
“ Media Report from MSNBC – Apr. 3, 2022 Toomas Ilves (m): Esta é a primeira vez que alguém ameaçou usar armas nucleares para conquista. Esta é a questão fundamental que muito poucas pessoas na OTAN realmente perceberam ou deixaram claro para si mesmas. E então, acho que precisamos realmente ser muito mais sérios do que somos. E esse tipo de desculpa, “Oh, não podemos defender os ucranianos porque isso vai iniciar uma guerra nuclear,” realmente já está cedendo à chantagem russa. E isso não parará em nenhum lugar, porque uma vez que eles sucederem lá, eles vão continuar e dizer que usaremos armas nucleares quando atacarmos algum outro país. Você tem que dizer, “Não. Vamos acabar com isso agora.” ”
Eles dão as boas-vindas a quaisquer outros países ricos, famosos e prestigiosos a entrar como membro da OTAN. (Sim, Mestra.) Então, isso é tudo sobre dinheiro, lucro e prestígio. Nada verdadeiramente idealista, nada verdadeiramente nobre, ou mesmo do tipo de doutrina “amar o próximo.” (Sim, Mestra.) Então, eu lhes disse, para o inferno com as regras. (Sim.) Não há regras quando se trata de ajudar seu próximo em necessidade, especialmente em necessidade desesperada, em matérias de vida ou morte. (Sim, exatamente.) Especialmente eles sabem que o inimigo de seu vizinho é brutal, cruel e tem um histórico de atrocidades em todos os lugares antes. (Sim, Mestra.)
Antes, o chefe da OTAN, sr. Stoltenberg, ganhou um bom nome no mundo, porque ele meio que negociava entre a Rússia e a Noruega naquela época […] e ajudava a resolver isso. (Sim, Mestra.) Mas, agora é uma grande guerra – é vida e morte e sangue, e destruição em todos os lugares em um país. […]
É Putin e sua gangue. (Sim, Mestra.) Porque eles continuam a tradição de Stalin. Eles não poderiam se importar menos com quantas pessoas morrem e como elas sofrem. Se elas morrerem de fome, ou se forem bombardeados até a morte, ou se estupradas, ou se molestadas, ou roubadas de tudo o que têm. (Sim, Mestra.) É como um gângster ladrão de estrada. (Sim, Mestra.) É realmente assim. (Sim.) O que mais? (Isso mesmo.)
Você pode imaginar que qualquer país decente faria isso? (Não, Mestra.) Então, o povo russo, eles não gostam disso. Eles também saíram à rua para protestar. E mesmo agora eles estão na TV e expressaram sua opinião, contra a guerra de Putin. (Sim, Mestra.) Mesmo recentemente, um dos assim-chamados aliados de Putin também se manifestou abertamente contra a guerra de Putin na Ucrânia.
“ Media Report from WION – June 21, 2022 Reporter (m): No palco, Putin tentou justificar a guerra na Ucrânia como legal sob a lei. Mas o presidente russo enfrentou alguma reação, desta vez de um aliado importante.
Tokayev (m): Não reconhecemos nem a Ossétia do Sul nem a Abkhazia e aparentemente esse princípio será aplicado a territórios semi-estatais, que em nossa opinião são Luhansk e Donetsk.
Reporter (m): Esta não é a primeira vez que o Cazaquistão nega a independência de Donetsk e Luhansk. Em Junho, o Cazaquistão também disse que não ajudaria a Rússia a contornar as sanções. Agora, segundo relatos, a Rússia pediu ao Cazaquistão para unir suas forças na Ucrânia, mas o Cazaquistão recusou. ”
Se fosse realmente Putin sentado lá. (Sim.) Mas esses tipos de possuídos, manifestados por demônios zelosos, não podem durar muito tempo fora. (Sim, Mestra.) Não como as pessoas normais, estamos sempre lá, 24/7. (Sim.) Esse tipo de manifestação de demônios não durará muito. Mesmo que estivesse lá. Ou mesmo holograma. (Oh.) Mesmo apenas criado por maquiagem ou pelo duplo. (Sim, Mestra.)
Eu vi muitas fotos de Putin antes, e muitas fotos de Putin recentemente. (Sim.) Não é o mesmo rosto. (Isso mesmo.) O rosto, de um lado, não é o mesmo. (Sim, Mestra.) Claro, se você não tiver a comparação, ou não olhar muito de perto, não verá a diferença. Não importa se é um rosto diferente ou não, Putin está morto. Eu te disse. (Sim, Mestra.) Não tenho motivos para mentir para você. Para quê? E isso já está confirmado pelo Céu. E então meus Protetores o levaram para algum lugar. Ainda não posso dizer onde. Eu não quero. (Sim, Mestra. Entendo.) Talvez no futuro, eu lhes direi. Agora, não é bom contar. (Entendo, Mestra.)
Mas o mundo não sabe que Putin está morto. Eles pensaram que Putin estava sentado lá. E mesmo assim, eles ainda se opuseram a ele, diante daquele fórum econômico.
(Mestra, por que não publicamos recentemente nenhuma notícia de Putin, com suas fotos?) Porque não denunciamos notícias falsas. (Isso é verdade.) Desculpe. (Sim, Mestra.) Se você sabe que algo é falso, você vai contar para as pessoas? (Não, Mestra. Não.) Ou você pode colocar essas fotos, ou você pode colocar essas notícias, mas você tem que colocar em todos os lugares, como, “Notícias Falsas, Notícias Falsas, Notícias Falsas.” (Sim.) Então permitirei isso.
Nós temos os Cinco Preceitos. Sempre temos que dizer a verdade. (Isso mesmo, Mestra.) E não podemos mentir. Esse é um dos preceitos. (Sim, Mestra.) E contar uma história falsa também é uma violação do nosso princípio. (Sim, Mestra.) Não denunciamos notícias falsas. (Sim, Mestra.) Não temos nada a ganhar com notícias falsas. Mesmo se ganharmos, não queremos. (Certo, Mestra, sim.) Porque um dos preceitos, um dos nossos princípios é que você não conta mentiras. Vocês se lembram, não é? (Sim, Mestra.) Você não deve matar, você não conta mentiras, você não rouba coisas das pessoas, você não comete relações sexuais impróprias e você não toma intoxicantes. (Certo.) Então, um dos preceitos é que não mentimos. (Sim, Mestra.) Então, não podemos transmitir as notícias falsas. (Sim.) Especialmente se eu souber que é falsa. (Sim. Certo, Mestra.) Outras pessoas, eles não sabem, então eles fazem o que querem. (Sim, Mestra.) Sei que isso é falso então não posso deixar você transmitir na nossa TV, sem fazer isso conscientemente. (Sim, Mestra.)
Tudo bem. Alguma outra pergunta? […] (Mestra pode nos dizer, por favor, quando a guerra terminará?) Eu desejaria. (Oh.) Eu desejaria. Eu sei muitas coisas. (Sim, Mestra.) Eu sei, mas se eu lhe disser, será diferente. (Oh.) Eu aprendi minha lição. Muitas vezes, não apenas uma vez.
Mas um momento muito particular sobre vegano. […] As pessoas acham difícil mudar tudo. […] (Sim, Mestra.) Desculpe-me. Na verdade, é muito fácil. Apenas não mais indústria de pessoas-animais. Não mais. (Isso mesmo.) Quando não há carne, não há calor, não há compra. (Sim. Exatamente.) Tão simples. E o que já estiver lá, sobrar, jogue fora. (Sim.) E as pessoas podem ter muito mais novos trabalhos e as pessoas terão mais empregos. (Sim, Mestra. Exatamente.) E todo o país se tornará mais brilhante, mais feliz e mais abençoado. Eles vão sentir isso.
Agora mesmo está tudo cercado pela escuridão. Majoritariamente. Muitos líderes têm cores muito escuras, escuras, escuras, escuras ao seu redor. Eles não têm nenhuma aura, apenas cores escuras. Eu não gosto da cor de Stoltenberg. A menos que ele mude seu coração, a menos que ele faça algo realmente para levar a OTAN a ajudar a Ucrânia a conquistar a paz rapidamente e evitar mais guerras na Europa e prevenir a fome mundial. (Sim, Mestra.) Sua cor agora, café escuro, não mudará. Pode ficar ainda mais sombrio se ele continuar apenas abusando de seu poder, apenas para tirar vantagem da posição, apenas para viver bem, apenas sentar lá e ser pago. De vez em quando, sai e diz alguma coisa. (Sim, Mestra.) Nada de bom. Nada realmente prático, realmente bom. Se ele continuar assim, então a cor que o cerca que está exalando dele será cada vez mais escura. Como, alguns outros líderes do mundo. Não quero nomear todos. (Sim, Mestra.) […]
Eu não estou autorizada a dizer-lhe. Eu sei, só não tenho permissão para te dizer. (Entendo, Mestra.) Continuo perguntando muitas vezes, “Eu posso? Eu posso? Eu posso?" Mas eu não posso. (Sim, Mestra. Compreendo.) Como muitas outras coisas, gostaria de poder lhes contar. Algumas coisas são muito interessantes, algumas coisas muito felizes, algumas coisas tristes. Mas agora, você pode ver em todo o mundo, você pode calcular, quanto tempo a guerra na Ucrânia vai durar.
Mesmo que o chefe da OTAN diga que vai durar muito – você não precisa sempre ouvir todo esse lixo do p. (Francisco) e de Stoltenberg. Parece pedra. Como uma montanha de pedras. (Sim, Mestra.) De qualquer forma, já é lixo suficiente.
Não sei por que todo esse dinheiro que é gasto para matar, assassinar, e guerrear com vizinhos, ou outros países, meu Deus, só isso já poderia fazer do nosso mundo um paraíso, com todos os pobres sendo ajudados. Com todos os programas benéficos para a humanidade. (Sim.) Então nunca teríamos esses tipos de fotos de crianças, bebês com apenas costelas à mostra, até mesmo saindo de sua pele. (Sim, Mestra.) Você pode contar as costelas do corpo deles, porque eles estão com muita fome, morrendo de fome em todos os lugares. (Sim.)
“ Media report from Channel 4 News - Mar 29, 2022 Reporter (m): A maioria das famílias aqui já perdeu tudo com a seca.
Drought Victim (f): A sede está aqui, a fome está aqui, o sol escaldante está aqui, a seca está aqui. ”
“ Media report from Channel 4 News - Nov 2, 2017 Reporter (m): O médico é chamado para ajudar um menino de 5 meses chamado Ataan, que acaba de ser trazido por pais apavorados.
Female Voice: Ele está respirando?
Reporter (m): Ataan está sofrendo porque sua mãe está tão desnutrida que não consegue mais amamentar. Outra emergência se desenrola a poucos passos de distância. É um menino com malária, mas a desnutrição o deixou fraco. Os médicos fazem tudo o que podem, trabalhando freneticamente para ressuscitar o menino. Mas é tarde demais.
Doctor (m): Noventa por cento dos casos neste hospital são de crianças que sofrem de desnutrição. ”
“ Media report from BBC News - Feb 24, 2021 Reporter (f): Essas causas são complexas, mas não incluem a falta de alimentos nos mercados. Há muito para comprar, mas muitos não podem pagar. Seis anos de conflito deixaram marcas. Os preços dos alimentos subiram cerca de 140%. A moeda iemenita entrou em colapso junto com a economia. ”
E toda essa guerra e destruição. Meu Deus, tanto dinheiro será gasto mais tarde se a guerra acabar. Tanto dinheiro para reconstruir um país. (Sim, isso mesmo.) A energia triste, dolorosa e brutal, não sei quanto tempo levará para reconstruir isso. (Sim, Mestra.) Para ambos a Rússia e a Ucrânia. Especialmente para a Ucrânia, o país vítima. (Sim, Mestra.) Para que tudo isso? Não sei por que a OTAN diz que tem regras. Para o inferno com as regras, eu lhe digo. […] E agora o país inteiro está em água fervente, em chamas, em desespero – implorando por ajuda.
“ Media Report from CBS Evening News – June 12, 2022 Reporter (f): Novos avisos, a Ucrânia está em desvantagem e precisa desesperadamente de entregas mais rápidas de armas do Ocidente. O governo da Ucrânia diz que pode responder com apenas uma rodada de artilharia a cada dez disparadas pela Rússia. E em Mariupol, este novo vídeo de valas comuns. Autoridades dizem que cerca de 20.000 pessoas estão enterradas lá. ”
Todos os dias, nunca ouvi o Presidente Zelenskyy não pedir ajuda. (Isso é verdade. Sim, Mestra.Verdade.) E pelo menos duas vezes ele pediu à OTAN para se comprometer totalmente. (Sim.) Significado com força e com soldados e com os melhores equipamentos. (Sim, Mestra.) Ainda assim, eles fazem-se de surdo e cegam os olhos. […]
Então, peço à Europa, a todos os países europeus e a qualquer país da OTAN que queira se juntar – eles devem unir forças para ajudar a Ucrânia a expulsar seus agressores. […] (Sim, Mestra.) Se a Rússia tem a Ucrânia em qualquer lugar como um ponto de partida, como um trampolim, logo estará no inferno, na guerra. A guerra é um inferno, cara. (Sim, exatamente, Mestra.)
“ Media Report from Європейська правда – Mar. 23, 2022 TV host (m): E se você acha que vamos parar na Ucrânia, pense novamente! Devo lembrá-lo que a Ucrânia é apenas um estágio intermediário para garantir a estratégia estratégica da Federação Russa!
TV host 2 (m): Em breve ficaremos sem paciência e lançaremos algo pesado em direção a Washington e Londres.
Speaker (m): A Polônia está brincando com fogo. Havia três Partições da Polônia. A quarta será a última.
Putin (m): A fronteira da Rússia se estende até o fim.
Speaker (m): Se o tempo permitir, e nada restará da Polônia, e também dos estados Bálticos.
Speaker 2 (m): Vamos trazer nosso exército para as fronteiras ocidentais de novo... Eles (os europeus) são covardes, eles têm medo, eles precisam ser conquistados com medo, com um chicote.
Speaker 3 (m): Não podemos parar no meio do caminho.
Reporter (m): Nossos submarinos são capazes de lançar mais de quinhentas ogivas nucleares, o que é uma garantia para destruir os Estados Unidos e todos os países da OTAN. ”
“ Media Report from MSNBC – Apr. 7, 2022 Senator (m): Somos ingênuos. General Milley disse ontem, somos ingênuos em acreditar que tudo isso será encerrado em questão de semanas ou meses. Receio que Vladimir Putin tenha entrado no curso de que enquanto estiver no controle dessas forças militares russas, coloque em risco, não só a Ucrânia, que conhecemos hoje, amanhã a Polônia, um dia depois do Báltico. Temos que estar prontos para parar esse homem, porque posso lhes dizer que ele não vai parar na Ucrânia. ”
Então, só espero que eles acordem e façam isso. (Sim, Mestra.) Estou dizendo tudo isso – é ruim para mim, carma ruim para mim, mas não tenho coragem de ver o povo ucraniano sofrer por nada assim, do nada. (Entendo, Mestra.) Assim como a história se repete de novo. Sempre a Rússia veio e os molestou, os possuiu, os controlou, destruiu seu país e destruiu seu povo. Assassinar, estuprar e matar seu povo assim. (Sim, Mestra.) Destruir suas vidas, destruir seu país. Eles não fizeram nada. Só porque são menores, são mais fracos, e o mundo inteiro os enganou para entregar suas armas nucleares com apenas uma promessa vazia de que protegerão a Ucrânia. […] (Sim. Certo, Mestra.)
Então, quão ruim isso já pode ser? E a OTAN fala sobre regras. Simplesmente lixo. Você me ouve? (Sim, Mestra. Exatamente.) Absoluto lixo. Nada mais. Não gosto da escuridão que Stoltenberg exala de seu ser. Eu realmente espero que ele entenda melhor. Caso contrário, ele será arrastado mais baixo, mais baixo e mais baixo e mais perto do inferno e então se tornará um deles, um dos demônios. (Sim, Mestra.) Neste momento, ele está possuído, mas se tornará um deles se continuar assim em vez de lutar pelo bem, contra o mal. (Sim, Mestra.) E não apenas ele, na Europa há mais alguns. Vocês já sabem. (Sim, Mestra.) Você conhece pelo menos um deles.
Ok então. Lamento ter terminado com uma nota negativa. Mas o que mais dizer quando falamos sobre a Ucrânia e a guerra injustificada da Rússia, do Kremlin. (Certo, Mestra, sim.) Nem todos os russos concordam com isso. É apenas o Kremlin. (Sim.) Apenas Moscou, o governo malvado, estúpido e ganancioso, continua a tendência dos líderes anteriores. (Sim, Mestra.) […] Tão triste, tão triste. Tão triste.
“ Media Report from Sky News – Mar. 9, 2022 Reporter (m): Essas crianças estão se movendo dentro da Ucrânia, tentando ficar à frente dos combates aqui. Muitos deles órfãos, a maioria de lares desintegradas. Eles estão trabalhando duro aqui, mas para que tipo de futuro? Ninguém realmente sabe. “Todos eles passaram por alguma coisa,” diz ela, “alguns deles foram pegos no bombardeamento ou no bombardeio. Alguns deles não tinham abrigo porque suas casas foram atingidas. Claro, cada um deles tem um trauma.” “Suas pernas estão tremendo,” diz ela. “E ela está se machucando.” “Eles ficam estressados por se mudarem de suas cidades natais em condições terríveis,” diz ela, “eles estão preocupados com as famílias, a instabilidade e se sentem sozinhos.” “O que eu ofereço,” diz ela, “é apoio e amor. Todos eles precisam de amor, muito amor.” ”
“ Media Report from Sky News - May 4, 2022 Reporter (m): Iryna diz, “Eu só quero confortá-los e tornar seu trauma menor e menor e menor.” Nicole Bulizhenko tem 12 anos. Há dois meses, ela está se abrigando das bombas em uma cidade sob ataque. “É tão doloroso. Estou ansiosa por todos que amo.” E a família dela? A família dela está bem no momento? “Sim,” ela diz. De repente, as coisas que ela quer dizer se tornam muito difíceis, mas isso é um vislumbre do impacto angustiante que tudo isso está causando nas crianças aqui. ”
Terrível. Pobres pessoas, todas essas crianças inocentes. Meu Deus, como elas podem viver assim? A infância delas está arruinada. (Sim, Mestra.) E o que você vivenciou em sua infância será quase impossível de apagar. (Certo, Mestra. Sim. É verdade, Mestra. De fato.)
Vamos orar por eles, pelo menos pelas crianças, para que recuperem sua inocência e seu otimismo, e seu entusiasmo para continuar a experimentar um mundo bom e educação e ansiar por suas futuro brilhante. Porque isso fará seus pais e avós felizes também. E isso contribuirá para uma energia pacífica para a Ucrânia e para onde quer que se refugiem no momento, e ter que esperar que a guerra termine logo. Ore para que eles possam retornar à sua própria terra, porque não há lugar como o lar. (Sim, Mestra.) […]
Host: Nossa humilde gratidão à Mais Compassiva Mestra por Sua contínua Salvaguarda da humanidade, e fé constante em nosso potencial Divino para reverter o estado infeliz de nosso mundo e torná-lo um paraíso. Nossas esperanças e orações para o despertar urgente da humanidade para a solução simples que é totalmente benéfica para todos – parar qualquer tipo de violência, como a guerra cruel na Ucrânia e a exploração implacável do gentil povo-animal. Assim, que redescobrimos a vasta abundância que nosso planeta oferece, conforme o sofrimento não encontra mais lugar em todos os corações. Desejamos à Mais Amada Mestra bem-estar vigoroso e poderosa proteção de todas as Majestosas Divindades.
Para ouvir mais sobre os pensamentos e a sabedoria da Suprema Mestra Ching Hai sobre os resultados devastadores da guerra, e por que o Ocidente deveria agora tomar uma ação militar na Ucrânia antes que seja tarde demais, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior para a transmissão completa desta conferência.
Além disso, para sua referência, verifique as Notícias de Última Hora / conferências Entre Mestra e Discípulos anteriores, como:
Notícias de Última Hora:
Valorize a Vida Dos Outros Fazendo a Paz
Apenas Pacificadores Podem Ir para o Céu
Quanto Maior Você É na Sociedade, Mais Humilde Você Deve Ser
Perdão Dissolve a Vingança e Traz a Paz Mundial
Líderes Mundiais Devem Proteger a Liberdade e a Democracia por meio da Ação
O Entrelaçamento do Poder Positivo e Negativo
Se Você For Bom para os Outros, Deus Será Bom para Você
A Mensagem que Deus Enviou ao Exército Russo
Vegano e a Paz Nos Oferecem o Paraíso, Consumo de Carne e a Guerra Destroem Tudo
Entre Mestra e Discípulos:
Governos em todo o Mundo Devem Apoiar a Ucrânia
Países Poderosos Devem Ser Corajosos e Ajudar a Ucrânia
Céu Está Ajudando a Ucrânia na Guerra Entre o Bem e o Mal
Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia
O Mundo Deixou a Ucrânia para Lutar Sozinha
Boas Notícias Inspiradoras em Apoio à Ucrânia
Grandes Potências Não Mantiveram Sua Promessa à Ucrânia
O Espírito Unido do Povo Ucraniano Brilha Diante do Mundo
Força de Vontade Nobre da Ucrânia É Mais Forte que a Força da Rússia
Dois Amigos
Acreditar na Humanidade e na Bondade É Ajudar Uns Aos Outros
Não Há Desculpas por Invadir um País
Meditação Diligente em Grupo para Proteger a Nós Mesmos e o Mundo
Representantes do Poder Positivo são Benéficos para a Humanidade