Até a lagartixa me disse novamente. Outra lagartixa veio. Ele disse, "Pela paz da Mestra, não veja notícias negativas." (Uau.) Eu disse, “Só vi manchetes no celular.” E ele disse, “Ainda não é bom, não é bom. Desligue-Se disso.”
Eu não tinha uma câmera comigo. E então eu queria tirar uma foto dela para mostrar para vocês que tipo de aranha eu vi antes. Aquela que veio e me salvou da cobra. (Sim, Mestra.) É similar a ela, só que maior. Se você vir a cor marrom com um corpo redondo, esse é o tipo. Eles são tão gentis. Depois que ela me disse o que ela disse para mim, e então eu disse para ela, “Cuide-se e de suas crianças no seu estômago,” e tudo isso. E então ela partiu. E eu me arrependi depois, porque ela parecia como a aranha que ajudou a salvar minha vida no depósito, outro lugar, e eu me arrependi de não tirar a foto dela. (Sim, Mestra.) Porque eu quero mostrar a vocês esse tipo de aranha, porque na nossa [Supreme Master] TV eles mostram outro tipo de aranha. Esse tipo de aranha, Eu não vejo que elas estão tecendo teias ou algo. Elas correm por aí. (Sim, Mestra.) O marrom, e redondo, parecem caranguejo. (Sim.) Então eu arrependi que não tirei sua foto. Talvez eu não tinha a câmera comigo. Eu encontrei ela em outro lugar. No mesmo ambiente, é em outra casa (Sim, Mestra.) enquanto eu estava fazendo algo, e então quando voltei para o meu próprio quarto, eu me arrependi. Eu disse, “Oh, eu poderia ter tirado sua foto só para mostrar para minha equipe.” O bondoso. Não o mesmo, mas o tipo. (Sim, Mestra.) E eu disse, “Oh, aranha, eu esqueci de tirar sua foto. Você pode de alguma forma voltar para algum lugar, vir para minha casa?” Estou apenas dizendo assim, repetidamente algumas vezes. (Sim.)
E vejam só, quase no mesmo dia apenas um tempo depois, porque para ela, leva muito tempo para rastejar um longo caminho. (Sim, Mestra.) Não é longe mas é só para ela, coisa pequena e com os bebês em seu estômago assim, em uma bolsa branca. (Sim.) Parece como uma pílula, redonda e branca. (Sim, Mestra.) E então ela veio. Mas eu não a vi. Eu queria espirrar água para afastar alguns insetos mortos. (Sim.) E ela estava tão assustada, ela fugiu e eu a vi com seu estômago. Eu disse, “Oh, oh, oh, oh! Desculpe-me.” Eu não borrifei ela com a água mas o barulho e a umidade - eu borrifei um pouco, gotas (Sim.) - assustou ela. Eu disse, “OK, OK, vai embora. Proteja a si mesma e seus bebês. Desculpe-me , não te vi.” Então eu não peguei (vi) ela desde então. Ela deve ter estado morrendo de medo até agora. Ela não voltará.
Você sabe, todos esses animais, até insetos, e até mesmo a aranha e a lagartixa assim, eles tocam meu coração muito, muito, muito. É realmente assim, como na Bíblia diz, “Pergunte aos pássaros e eles irão te contar. (Sim.) Fale com o peixe e eles guiarão você.” Algo assim, sobre animais, que eles ajudarão você. (Sim, Mestra.) Eles são realmente seus ajudantes. Até a lagartixa, tão pequena como meu polegar. E a aranha, ela é maior do que meu polegar. E é claro as oito pernas. (Sim, Mestra.) Oh meu Deus. Ela veio! (Oh, isso é tão doce.) Rastejando por todo caminho e eu não a vi. Ela estava em um lugar muito óbvio mas eu estava tão ocupada tentando muito livrar-se dos insetos mortos pela borrifação, que eu não notei. E isso foi como ela ficou assustada e fugiu, eu sinto muito. Eu fiquei pedindo desculpas. Fiquei dizendo, “Sinto muito. De verdade, me perdoe, me perdoe. Não quis te assustar. Eu não quis machucar seus bebês. Por favor cuide bem de si mesma.” E essa foi a estória da aranha.
Muitos diferentes também, até os pequenos vêm e me disseram... O que a aranha me disse essa tarde de novo? Oh, homem. Não tive tempo de escrever. Agora eu esqueci. Aquele muito pequeno. Oh, sim. Porque eu estava muito perturbada. Recentemente muitos problemas com nosso trabalho. (Sim.) Todo programa tem problema. Vocês sabem, certo? (Sim.) Todo mundo também está com problemas. Então eu pensei que talvez eu precise me mover. Também, muitos insetos vieram me causar problemas. Aquele tipo de aranha colorida veio e me obstruiu assim. Eu disse talvez eu devesse mover para outro lugar, mais pacífico. Então as aranhas vieram, algumas delas, me disseram, “Fique! Fique aqui. É mais seguro para Você.” (Uau!) Eu queria me mudar. Eu já empacotei algumas coisas, e então todas elas vieram correndo. E até os pássaros. Antes que eu esqueça. Os pássaros vieram, centenas deles. (Uau! Isso é maravilhoso!) Centenas ou milhares, eu não sei. De repente de lugar nenhum, eles vieram e estavam todos gorjeando lá fora. Cada pequeno canto, eles estavam gorjeando em todos os lugares. Eles me disseram, “Não vá! Não vá! Por favor fique aqui.” Eu disse, “O que então?” E eles me disseram, “Se Você for, o negativo está esperando para prejudicar Você na estrada.” (Oh, meu Deus.) Talvez eu ficando aqui, mais protegida. Mas se eu for pela estrada, eu posso não estar protegida, e isso poderia passar através de sua fortaleza. (Sim, Mestra.) Então eles podem me prejudicar na estrada. Então eu não me mudei novamente, mas eu tinha que reorganizar minhas coisas de novo. Desempacotar, reorganizar. Digam-me que ainda pareço bem. (Você está linda. Você parece maravilhosa, Mestra.) Isso é porque vocês não veem o suor, que eu estava trabalhando o dia inteiro para organizar as coisas fazendo as luzes para a câmera, e preparando isso e aquilo, preparando o canto para não estar abarrotado ou com aparência não tão ruim, então os editores não precisam trabalhar tanto para cobrir o fundo. (Sim, Mestra.) Eu nem sempre tenho tempo para preparar, então algumas vezes eles trabalham muito duro. Eu preciso agradecer a eles por isso, os editores. (Sim.) Porque eles precisam cobrir o fundo. (Sim.) Eu creio que dessa vez eles não precisem. Só a cortina e a parede de madeira. Eu acho que eles não precisam cobrir muito. Então essas são as coisas que eu queria contar a vocês. Eu não sei, algo mais? Oh, OK.
Um dos meus cães, não comia. Eu já contei isso a vocês antes? (Não, Mestra.) Não? OK. Porque a cada alguns dias eles me reportam como os cães estão. (Sim.) Recentemente, um dos cães, aquela que sempre faz xixi na casa para me contar coisas se eu não escuto. (Sim.) E quando nenhum cão atreve fazer isso, ela irá sempre fazer. Ela disse, “Segurança da Mestra é mais importante.” Ela está com medo mas ainda faz isso. Quer dizer ela é muito protetora comigo. Ela não se importa se brigo com ela por fazer xixi em casa. Ela nem sempre faz isso. Somente quando é algo importante, que ela quer me avisar. Mas nem sempre tenho tempo para ver eles, é isso. Eles também são meus protetores, Mas em retiro não sou permitida para ver eles. Antes, quando um dos cachorros morreu, lembram? (Sim.) Eu tive que vir e vê-los e confortá-los, mas depois eu não pude mais. (Sim, Mestra.) Mas ela não comeu de novo, e eu perguntei a ela, “Por quê?” Ela disse que estava muito preocupada com meu status, porque eu perdi muitos Valores Espirituais. Não apenas Valor mas Juventude. Esse tipo de Juventude Eterna, não é a juventude da aparência física. (Sim, Mestra.) Mas também pode acontecer. É apenas que isso não significa aquele. (Sim, Mestra. Entendido.) E então ela me disse que perdi muita Juventude e Liberdade e Segurança e Valor e Segurança. Eu perdi muito, tornei zero, por isso que ela não podia comer.
Muitas vezes, ela não podia comer, muitos dias antes disso, e antes disso, e antes disso. Eu preciso continuar dizendo a ela, (interior, telepaticamente,) “Por favor se cuide, assim você ficará saudável e forte, que podemos nos ver um ao outro de novo. Porque se você está doente, então como podemos nos ver de novo? E você também me deixa preocupada.” Então algumas vezes ela come, e ela come cada vez melhor porque eu disse ao cuidador, "Se ela não comer, você tem que reportar para mim." Escrevendo através de vocês. Mas se ela comer bem, tudo bem. Se ela não comer uma vez, duas vezes por dia, então está tudo bem. Mas se ela não comer assim por alguns dias, então temos que fazer algo. (Sim.) Então, eu escrevi aqui, “Ela não come de novo. Comeu muito pouco. Preocupação com meu espiritual, muitos aspectos perdidos, perda de Valor, Paz, Juventude, Liberdade, Segurança. Eu disse que ela deve comer, dormir bem, para eu não me preocupar com ela. A outra garota, menor, também se preocupa, dizendo que humanos não são dignos do meu sacrifício. Tanta perda, torna-se um estado sem valor como este.” Você sabe, o outro cachorro, o menor, o clarividente. Eles são todos muito bons para mim. “Não tem que ser pois Você perde tanto e então Você se torna um estado sem valor assim.” Isso é o que ela disse. "Agradeço a todos pelo seu amor e carinho.”
Eles me disseram, “Não assista mais ao noticiário. Não pesquise as notícias.” Porque isso vai me fazer perder ainda mais. Vendo rosto a rosto dos não-praticantes, comedores de carne, bebedores de vinho nas notícias. Eu disse que nem leio as notícias. Vejo apenas as manchetes. Leio apenas um pouco, se for importante. Mas eles disseram que não é bom para mim. Então, eu disse a eles, “Vou tentar minimizar algumas pesquisas com as notícias negativas e ruins, porque isso é contatando indiretamente por meio de notícias com pessoas negativas e normais do mundo. Isso é ruim para mim, especialmente no retiro, porque sou sensível, uma energia aberta." Eu não escrevo a frase inteira, apenas resumido. (Sim, Mestra.)
A aranha colorida tentou me parar, tecendo teias em qualquer lugar que eu precisava passar. Então, a outra aranha me respondeu, "Porque aquela deseja que Você falhe." Fracasso em minha missão e tudo mais. E uma outra, em outro dia, a cachorra preta maior também não comeu. Então eu disse, “Por quê? Por que você não come?” Ela disse, “Preocupada com a Mestra.” Eu disse o quê?" Ela disse, "Sua Liberdade, Juventude, Paz, Valor não estão bons.” Não está em bom estado. Só digo "não bom", mas significa que este "não está em estado bom". Eu escrevi abreviado aqui. (Sim.) Então eu disse, “Eu sei! Para o bem de todos os seres, eu faço isso voluntariamente. Então está ok. Não se preocupe." Eu disse, “Não se preocupe. Você deve comer bem, dormir bem para mim, então não fico preocupada com você. OK?" “Ela comia bem aqui”, sempre que me via, mas não ali.
Em seguida, o Mestre Supremo me disse uma mensagem curta. Eu disse, “Te abençoe”. Ele disse, "Seja livre, tenha Paz, Segurança e Valor." Então eu perguntei, “Livre o quê? Estar livre de quê? Estou em retiro." Então Ele disse, “Liberte Sua vida”. Eu disse, "O que significa?" Ele disse, “Não veja mais notícias negativas”. Ou seja, me libertar do mundo. (Sim, Mestra.) Normalmente, isso é o que significa "retiro". Mas tive por causa de uma situação especial. (Sim, Mestra.) Eu nunca estou interessada em assistir notícias ou algo assim. Vocês sabem disso. É apenas esses dias, porque é tão urgente. Até a lagartixa me disse novamente. Outra lagartixa veio. Ele disse, "Pela paz da Mestra, não veja notícias negativas." (Uau.) Eu disse, “Só vi manchetes no celular.” E ele disse, “Ainda não é bom, não é bom. Desligue-Se disso.”
E o que mais aqui? Isso foi no dia 21 de Julho. Eu continuo lendo de trás, porque originalmente, eu só queria ler o outro, e então parece que há mais alguns. 20 de Julho: “É uma semana terrível.” “Terrível mais de uma semana. Todo apresentador, até um pássaro (no) Dicas do Dia, fez tudo errado. Refazer, refazer, refazer tudo. Exaustivo. E aquela [cachorra] não está comendo bem de novo. Da última vez, o mesmo. Preocupada muito com a Mestra. Pobre garota. Disse que ela precisava cuidar de si mesma para mim."