Eu só peço a eles que se arrependam e mudem para a direção oposta de onde eles estão indo, porque eles vão na direção errada. Isso é tudo. Eu sou apenas um guia para dizer a eles, “Esse caminho está errado. Vá por este caminho." Mas se eles continuarem a ir por ali, então eles vão se encontrar com a condenação deles. Não há nada que eu possa fazer.
Se, por exemplo, o chefe naquele escritório aceita subornos, outros subordinados menores têm que apoiá-lo também. Caso contrário, ou então. Ou eles se unem em um grupo, e todos têm que aceitar subornos juntos, se não. (Sim.) Então, este mundo até agora, de muitas maneiras, ainda está indefeso, e temos muitas pandemias. (Sim, Mestra.) Não apenas o vírus. O vírus na sociedade, no sistema governamental, no sistema social, é ainda mais difícil de curar do que COVID-19. Mas fazer o quê? Os humanos precisam aprender. (Sim, Mestra.)
E tanto faz, temos que ser pacientes. E tudo o que eles fizeram, eles têm que levar as consequências se eles não deram meia-volta e se arrependeram e mudaram. (Sim, Mestra.) Eu pedi às pessoas, apenas se arrependa e dê meia-volta. Eu nem pedi a eles para serem meus discípulos. Eu nem perguntei para saber seu endereço, seus nomes. Eu não pedi o dinheiro deles ou a influência deles ou a posição deles ou seu poder de me ajudar. Nada! Eu só peço a eles que se arrependam e mudem para a direção oposta de onde eles estão indo, porque eles vão na direção errada. Isso é tudo. Eu sou apenas um guia para dizer a eles, “Esse caminho está errado. Vá por este caminho." Mas se eles continuarem a ir por ali, então eles vão se encontrar com a condenação deles. Não há nada que eu possa fazer. (Sim, Mestra.)
Então, não me perguntem mais sobre a bênção da Mestra tornaria tudo bem. Fazem algumas coisas boas, mas nem tudo bom. (Sim, Mestra.) E mesmo se eu deixar esta geração boa, isso não significa que a próxima geração ou a próxima, próxima, próxima será boa. Como Jesus se sacrificou talvez pelo Seu grupo de discípulos e algumas de suas pessoas relacionadas, mas não o mundo inteiro. (Sim.) E então não para todos após a Sua geração. (Sim, Mestra.) Claro, Seu ensino mantém algumas pessoas na linha. Mas ainda assim, o ponto principal é isso - benevolência, compaixão. A maioria deles não entendeu. E o cego conduz o cego, e ambos caem na cova. E esse é o resultado. Ninguém pode mudar isso. (Sim, Mestra.) Se o cego conduz o cego, então um dia eles cairão juntos, não? (Certo.) E se alguém por perto acontece de sentir pena deles e diz, “Não, não, não. Não vá lá, não siga em frente, vire à esquerda. Ou volte e encontre outro caminho.” E se eles não fizerem isso, então o que podemos fazer? (Sim, certo.) Não há problema em alimentar as pessoas, mas é melhor ensiná-las a como se alimentar. (Sim, Mestra.) É duradouro e muito mais benéfico para todos. Eles não podem simplesmente sentar lá, fazer tudo mal para todos os outros, incluindo os animais, e então esperar qualquer Mestre vir e hula hup, e então está tudo ok. Não é ok para as vítimas. Não é justo para os animais ou para as vítimas (Certo.) de todas essas irregularidades. Então agora você sabe. Então, os repórteres, eu os elogio por fazerem a coisa nobre, mas eu não sei se isso pode fazer muita diferença. Pode fazer a diferença, mas mais tarde. Poderia fazer a diferença mais rápido, espero que sim. E espero que todos os repórteres no mundo inteiro sigam este exemplo corajoso e justo dos repórteres na (Bretanha) na França.
Oh! Estou tão deprimida que falo com a língua torcida. É apenas que minha alma não está em controle completo do meu corpo às vezes. Vocês podem ver que eu digo muitas palavras erradas. E eu não consigo pronunciar isso às vezes. (Sim, Mestra.) Não só esta palavra, mas muitas. Eu sei na minha cabeça, apenas não sai certo. Como sempre, eu pego coisas e ele cai, cai das minhas mãos, mesmo sabendo que o agarrei na minha mão. Às vezes simplesmente caiu da minha mão. Eu já tinha isso na minha mão, isso ainda cai. Porque talvez eu não tenha energia para segurá-lo. Às vezes Estou com pouca bateria assim. Ou às vezes, depende. Além disso, não estou de volta ao corpo. O contato ainda não está bem estabelecido entre o corpo e o comando da alma superior. (Sim, Mestra.) Podem seguir adiante e rir do meu analfabetismo, mas (Não, Mestra.) Eu sou tudo. Sou toda humilhada e humilde a qualquer hora, em qualquer lugar, de qualquer forma. Eu tenho muitas outras coisas para cuidar, mesmo que inesperado. Sempre algum trabalho extra para mim, não só trabalhos da Supreme Master TV. (Sim, Mestra.) E não apenas sua conferência contigo.
Estou feliz por termos conseguido. Porque sem todas as suas perguntas, talvez eu atrasaria minha mensagem até eu não sei quando. (Sim.) A mensagem que eu deveria falar já no dia 24 de Julho. Pois também sou muito preguiçosa para colocar pó anti-brilho no meu rosto e todas essas coisas, (Sim, entendo.) e arrumá-lo um pouco para a câmera e tudo mais. E também para lhes reunirem. E eu estava pensando o que fazer sobre isso, porque é uma mensagem curta. Não é como uma longa conferência, então eu pensei que não queria reunir vocês apenas para falar sobre isso. E então eu estava pensando, “Oh, talvez eu só fale no telefone sem vídeo,” e eu estava pensando, pensando e então quatro ou cinco dias já se passaram. O tempo passou tão rápido! Eu só percebi isso ontem que já se passaram cinco dias desde o dia que eu queria dar a mensagem ao nosso povo. (Sim, Mestra.) Pelo menos para o nosso povo, não para fora, pessoas não iniciadas, porque eu não sei o quanto eles acreditam no que eu disse e o quanto eles até ouvem ou o quanto eles ainda fazem algo que eu disser. Então, pelo menos apenas para o nosso povo em todo o mundo, para cuidar de si mesmos. Isso é tudo que espero. (Sim, Mestra.) Claro que seria melhor se o mundo também escutasse, mas não tenho grandes esperanças, do jeito que está indo. A morte já está às portas do mundo e eles ainda estão continuando com negócios como de costume, comendo carne e bebendo álcool, e falando bobagem, e fazendo qualquer coisa. (Sim, Mestra.) Pessoas estão morrendo em números incontáveis. Vocês podem ver nas notícias que tantos buracos estão sendo cavados em todos os lugares (Sim.) e nunca o suficiente até, para os caixões, os túmulos. Simples assim, simplesmente cavar sepulturas em todos os lugares que eles têm espaço e apenas enterrá-los, é isso. Sem cerimônia. Vocês viram isso? (Sim, Mestra.) Indignamente. A mensagem que eu quero divulgar tão logo quanto pudermos (Sim, Mestra.) para as pessoas se cuidarem. Para a segurança e saúde das pessoas - e vida. (Sim, Mestra.) Isso pode salvar muitas vidas. (Sim, Mestra.) Porque se você continuar repetindo, repetindo, então talvez algumas palavras entrariam nos ouvidos de algumas pessoas. (Sim. Espero que sim.) Assim como a piada que lemos em algum lugar. A empresa de vendas, o chefe disse ao funcionário, “Sabe, se as pessoas não compram, você continua repetindo, repetindo, repetindo, e então mais possibilidade que eles vão comprar.” Então o funcionário disse, "Sim senhor." E então o chefe disse, “Ok. Para que você veio ao meu escritório em primeiro lugar?" Ele disse, "Um aumento, um aumento, um aumento, um aumento.” Aprendiz rápido, rápido, rápido. (Sim.)
Mais alguma pergunta? ( Por que que as pessoas que trazem os cães da Mestra (para Ela), chegam perto da Mestra, Mestra vai perder 14% do poder espiritual e poupar energia para Sua missão? ) Porque o nível deles é muito baixo. Sua energia é grosseira, mesmo se eles já foram para o Quarto Nível. É muito melhor, mas alguns não estão nesse nível. Alguns não são do nível superior, apenas o Terceiro ou Quarto. Isso não é muito bom. (Sim, Mestra.) A energia não é refinada o suficiente para o meu bem-estar, especialmente quando estou em retiro. (Sim, Mestra.) Retiro, você deveria estar desligado do mundo. Você não deve ver ninguém, nenhum cão, nenhum ser, nada. (Sim, Mestra.) No Tibete, nos velhos tempos, como a época de Milarepa, eles te fariam uma pequena... como uma caverna e então completamente fechado. Você fica lá dentro para sempre. Só uma pequena abertura, para que as pessoas possam trazer comida para você. E ainda, a pessoa que trazia a comida cobria as mãos dela, para que você nem mesmo reconheça quem é. Isso é o que eles faziam. ( Uau.) As mãos nem aparecem. Quando fiz o retiro pela primeira vez em Hsihu, eu realmente larguei tudo. Eu disse, "Vou sozinha e nenhum cachorro, nenhum humano, sem Supreme Master TV, sem trabalho, nada.” E imediatamente, eu tive uma paz tão grande. Tão... Oh! Que alegria. Tal contentamento. E essa foi a única vez. Mas mais tarde, porque muitas coisas não estão corretas com o trabalho da Supreme Master TV quando eu não estou lá, então, mais tarde, não posso apenas deixar.
Então eu não sei se eu estou realmente em retiro. Tento o meu melhor, mas não é tudo isso. Entendem? (Sim, Mestra.) Não é o retiro normal. É só talvez melhor que nada. Eu já lhes disse antes que não é 100% eficaz. (Sim, Mestra.) Mas o que eu posso fazer? Eu sou apenas um. Eu tenho que fazer muitas coisas. Eu me espalhei muito fino. Próxima pergunta, se vocês já estiverem satisfeitas (Sim, Mestra.) com essa pergunta? (Sim, Mestra. Obrigada.) Porque sua energia é muito grosseira. Seu nível não é alto o suficiente. É por isso. É por isso que eu perco. Durante o retiro às vezes, por causa da emergência, porque o cachorro morreu, eu vi os cachorros às vezes, e depois disso, imediatamente caótico. Imediatamente. (Uau.)
( Então, relacionado a isso, se os discípulos não deveriam chegar perto da Mestra dentro de nove metros e quando o Mestre fala com discípulos ao telefone? ) Sim. O que a respeito disso? Vou perder com certeza porque vocês vão exibir isso na [Supreme Master] TV também para o mundo inteiro ver, não só vocês. Tenho que sacrificar. (Sim, Mestra. Obrigada.) (Obrigada, Mestra.) Fazer o quê? Sei de tudo isso, mas ainda faço isso. Até os Deuses, Deusas e Mestre Final me avisaram. Eu digo, “Eu preciso”. Até meus cachorros me dizem. Até meus cachorros, alguns deles tentaram realmente criar problemas com meu sistema de trabalho, para que eu pare de trabalhar. Eles fizeram isso de propósito, até. Eu disse, "Não faça isso de novo. Eu faço isso voluntariamente, eu tenho que, porque ninguém mais vai fazer do jeito que eu faço.” Disse a todos os cães para pararem com isso. Então, eles pararam. Eles queriam me proteger. Eles disseram, “Humanos não são dignos para Você se sacrificar até Você estar sem valor e indefesa e impotente assim.” Eu disse, “Não se preocupem com a minha vida.” Então agora vocês sabem (Entendo.) toda a verdade. Eu tenho que. Pelo menos para lhes proteger e seus iniciados irmãos e irmãs. (Obrigada, Mestra.) Se outras pessoas não ouvem, pelo menos estou avisando vocês, meus discípulos. Porque se eu não contar, eles não saberiam. (Sim, Mestra.) Muitos deles nem assistem mais TV, e eles não sabem das notícias. (Certo, sim.) E eles podem ser muito descuidados. E eles também têm seus familiares que também acham que está ok para deixá-los sair e descuidadamente, sem proteção. (Sim, Mestra.) Então, eu tenho que dizer, às minhas próprias custas. Já faz décadas. Sobre o que falar agora? Os Deuses me disseram isso, me disseram isso, mas eu não faço sempre o que os Deuses me dizem. (Sim, Mestra.)