Isso é quando você desperta a si mesmo e recupera o seu poder do amor e compaixão. Este poder te permitirá a ser mais iluminado, e mais e mais compassivo, e mais e mais amável o tempo todo. E muitas ideias melhores, um estilo de vida melhor, pensamento melhor, trabalho melhor. Tudo será afetado pelo seu poder do amor e compaixão. Este é o caminho.
Você pode ver em todo o mundo, Líderes, eles não só não trazem tudo de bom para o seu país, eles vão degradar o seu país. (Sim, Mestra.) Eles puxam para baixo. (Sim, Mestra.) Lembram na Bíblia, Rei David. (Sim, Mestra.) Seu país foi punido com uma praga porque ele fez um censo do povo de Israel, indicando seu orgulho e falta de confiança em Deus e falta de humildade porque ele pensou que ele é um “figurão” agora. Ele decide tudo, ele pode fazer tudo. Então seu país foi punido (Uau.) Por algum tempo.
Mesmo por arranjar a morte do general então ele pode se casar com sua esposa, pois o filho do Rei David morreu. Rei David ele estava apaixonado por uma das esposas de seus oficiais, de seu general. E então ele o enviou para a batalha e ele tentou de alguma forma fazê-lo morrer, por exemplo não deu mais soldados quando ele precisava, algo parecido, ou cortar o suprimento de comida, seja o que for ou fez algo de modo que então aquele general morreu, seu homem do exército morreu, (Sim, Mestra.) então ele pode se casar com sua esposa. E então Deus não gostou disso, se você se lembra dessa estória, qualquer um de vocês? (Não, Mestra.) Talvez se eu tiver tempo, eu vou ler para vocês o folclore Judaico novamente, que também está lá. (Sim, obrigado, Mestra.) Mas esta estória deveria estar na Bíblia também. Só porque eu li muitos, eu não sei de onde isso vem. Às vezes eu me lembro, às vezes não. (Sim, Mestra.) Mas aconteceu assim, que Deus castigou seu país, país do Rei David, porque ele fez algo errado. E então também um dos padres também veio até tribunal do Rei Davi e disse a ele direto na cara também. Bem, o que fazer? (Sim, Mestra.)
Se o líder de um país não for bom o suficiente, não é digno o suficiente, então ele afundará aquele país até algum nível, em certa medida, alguma porcentagem. É por isso que eu disse que estou preocupada com o seu país. (Sim, Mestra.) Por que estou tão assustada. Vou tentar ajudar mas não estou certa se eu posso. (Obrigado, Mestra.) quer dizer, não tenho certeza se posso, quanto. (Entendo.) Porque se algumas pessoas, elas gostam muito de fama, elas gostam de ser famosas ou gostam muito de lucro, muito dinheiro e fama, então elas têm uma tendência em direção ao lado negativo deste mundo. Temos dois lados, um poder positivo e negativo neste mundo. Se sua inclinação para a ganância ou fama ou só por isso em vez de servir ao país, eles só querem servir a si mesmos, então é difícil de se livrar dos demônios. (Sim, Mestra.) Porque semelhante atrai semelhante. Portanto, não posso prometer nada. Estou tentando. Eu vou tentar, (Obrigado, Mestra.) independentemente. Porque eu não guardo nenhum rancor contra ninguém. Sei que na verdade é apenas carma. (Sim, Mestra.) Além disso, o carma do país gera diferentes tipos de cidadãos, bem como líderes, bem como funcionários do governo. (Sim, Mestra.) Se for um bom país, você terá um bom líder. Pelo menos deve ter alguma bondade, deve ter alguma porcentagem de bondade para merecê-la. (Sim, Mestra.)
No Hinduísmo, eu li em algum lugar que disse que nenhum país será destruído se houver dez boas pessoas de verdade naquele país, dez pessoas realmente virtuosas que moram naquele país, dez apenas. Dez é bom o suficiente. (Sim, Mestra.) Mas eu acho que foi a muito tempo atrás quando cada país tinha apenas talvez algumas centenas de milhares, no máximo. Agora temos centenas de milhões. (Sim. Sim, Mestra.) Então, depende. E se aquele país não fez muito bem e então continua com guerras e matando muitos, muitos animais também, (Sim, Mestra.) então os méritos têm que ser mais, não apenas 10 pessoas. (Sim.)
Mas pelo menos seu país ganhou alguns bons presidentes e recentemente, o Presidente Trump. (Sim, Mestra.) Para ele, em seu coração, ele não queria mais estar na política. Mesmo antes ele não queria, eles simplesmente o escolheram. Caso contrário, ele não precisava fazer nada. Ele nem precisava ser presidente. Não é a ambição dele ser famoso e ganhar nada porque ele trabalha como presidente de graça. Ele não pegou o salário, US$400.000. (Sim, Mestra.) Ele recusou isso. Ele não aceitou. Ele só quer servir. (Sim, Mestra.) De graça.
Ele é rico, então não é pelo dinheiro que ele se tornou presidente ou ele queria ser presidente. Ele não, as pessoas simplesmente o escolheram. Ok, ótimo. É o trabalho dele, é o destino dele. E não é pela fama também. Não que ele queira ser famoso ou algo que ele concorre para presidente, primeira ou segunda vez. Porque ele mesmo, também é bem conhecido. E ele também tem aquele programa de televisão onde ele ensina as pessoas a como ficarem ricas, como fazer negócios e tudo mais. Muitas pessoas o amam. E ele está feliz em seu próprio mundo já. (Sim, Mestra.) Então, não há necessidade de ele buscar nenhuma fama ou reconhecimento. (Certo.) Realmente assim. Por exemplo, agora se alguém me torna um presidente, se eu concordar com isso, é apenas por alguma razão nobre. (Sim.) Claro, isso não vai acontecer. Mas estou dizendo que estou feliz no meu próprio mundo já. Entendem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Eu não preciso de mais dinheiro, Não preciso de mais reconhecimento. É assim. (Sim, Mestra.)
Então ele é realmente pelas pessoas, pelo seu país e pelo mundo. Vocês viram o que ele fez. Vocês viram o que ele fez e então vocês podem entender o que estou dizendo. Esta é a prova. (Sim, Mestra.) Que ele trabalhou imediatamente assim que ele se tornou presidente. Ele usou esse poder já para ajudar seus compatriotas e ajudar o mundo, especialmente a classe mais pobre na América, trabalhadores mais pobres. Ele criou muitas, muitas centenas de milhares de empregos (Sim.) para eles.
Ele realmente se preocupa com as pessoas. Ele foi a algumas dessas áreas rurais e viu uma cidade em ruínas. Ele sentiu pena e disse, vamos construir a sua cidade novamente. E algumas pessoas disseram a ele que este e aquele emprego não está mais disponível. Ele disse, "Você vai conseguir seu emprego de volta,” assim, muito simples e direto. Ele simpatizou com as pessoas de baixa renda, as pessoas mais pobres. Ele é um presidente do povo. (Sim, Mestra.) E é isso que eu gosto a respeito dele. É uma pena que nem todos os Americanos percebem isso. (Sim, Mestra.)
São as pessoas que pediram, então ele o faz. Ele não estava ciente que ele está aqui na Terra como um instrumento de Deus. Ele não era ciente. Ele ainda não está ciente. Apenas algumas pessoas que estão testemunhando, que sabem, que têm visões dizem a ele. Como, por exemplo, nós dissemos a ele. Sim? (Sim.) E ele está um pouco ciente. Mas ele ainda não sabe. Mas dentro dele, está uma tendência para o bem e moral e virtude. Isso é o que ele sabia. Ele realmente não se importava em ser presidente. Especialmente uma segunda vez depois que ele foi tratado dia sim, dia não, cada minuto de sua vida com toda maldade e toda acusação errada e toda cicatriz e toda degradação. Críticas degradantes e atitude. (Sim, Mestra.) Eles estão todos lá para cortá-lo, todo esse tempo, todos esses anos. Então ele realmente não se sente entusiasmado em ser o presidente para um segundo mandato. Então, para fazer isso, na verdade é um sacrifício da parte dele porque ele sabia agora que ele poderia fazer algo mais para o mundo como fazer a paz (Sim.) e ajudando os Americanos, os oprimidos.
Até mesmo as crianças sendo mutiladas, das meninas, e assim. (Sim, Mestra.) Ou tráfico humano, especialmente tráfico de crianças e tudo isso. Ele até reformou as prisões para que os prisioneiros ficarão mais confortáveis. Vocês viram isso? (Sim, Mestra.) Eu vi no noticiário. Por exemplo, ele pensa em todo mundo. Ele ajudou quem pode em seu poder nos curtos quatro anos. Então, você pode imaginar se ele continuasse por outros quatro anos, o quanto mais ele poderia fazer pelo seu país? (Sim.) Você não tem que acreditar em mim. Você vê a lógica? (Sim, Mestra.) Então você sabe porque eu o apoio. (Sim.) E então o carma do seu país arruinou tudo. Último minuto até, a tentativa de última hora. (Sim. Sim, Mestra.) Eu te respondi? (Sim, muito obrigado. Sim.) Tudo? (Tudo. Obrigado.) Ok.
(Mestra, à medida que avançamos em direção a um mundo totalmente vegano, que como a Mestra disse, é o caminho mais rápido para normalizar e estabilizar o estado do nosso planeta, poderíamos também ver uma mudança maior na percepção espiritual dos humanos? Como em relação à religião e crenças espirituais?)
Oh sim, claro. Veja quantas pessoas se tornaram veganas, e quanto a atitude delas mudou? Quanto a concepção deles mudou sobre compaixão? Sim, sobre como tratar animais e outros com gentileza? Isso se encaixa. Não? (Sim, Mestra.) Antes, eles não eram assim. Como muitos de seus irmãos, eles contaram muitas estórias como antes eles eram isso e aquilo. Eles eram muito ansiosos ou muito pouco amigáveis, temperamento quente e tudo isso. Após a iniciação, tornaram-se veganos, eles mudaram totalmente. (Sim, Mestra.) (Sim. Certo.) Algumas das estórias que lemos às vezes quando nos reunimos ou às vezes eles escrevem isso, eles dizem isso e aquilo, e outros. (Sim.) Como um homem, antes, ele era muito temperamental e tudo isso. E então seu amigo, normalmente, muitas vezes ficava com raiva de seu amigo. Após a iniciação, mesmo quando seu amigo o repreendia, ele abaixava a cabeça, juntava as palmas das mãos e dizia, "Obrigado." Vocês conhecem algumas estórias como essa. Há milhares delas. Eu não me lembro de todas elas. Eu conheço todas elas. As pessoas mudam, sabe? Se eles se virarem para o sul, então eles estarão no sul. Se eles continuarem caminhando para o norte, então eles chegarão no norte. (Sim, Mestra.) Então, o veganismo não é apenas sobre o sofrimento dos animais, mas é sobre nosso próprio amor e compaixão. Então nos lembramos disso. Nós descobrimos isso novamente, para que essa qualidade brilhará, será nutrida, crescerá grande.
Então, é claro, então é isso que você terá: compaixão e amor. Realmente isso. Antes disso, você cobre isso com muitas das coisas ruins: fumo, bebida, consumo de carne, peixe, ovo, não se preocupa com o sofrimento dos outros ou a má influência ou a má saúde de você mesmo ou dos outros. Depois disso, você percebe que você é mais claro. Porque o amor e a compaixão cresce, e então você vai entender o que os outros estão sentindo, como se você estivesse sentindo. Se eles estão felizes, você sente o mesmo, se eles estão tristes, você sente o mesmo. Se eles sofrem, você imagina, você sente como se fosse você. Bem, não estou falando sobre todo mundo, estou falando sobre mim mesma. Quando eu vejo alguns animais selvagens machucados ou algo, que eu não posso ajudar, oh, eu sinto tão triste, tão, tão triste, tão sofrido, muitos dias. Continuo pedindo ao Céu ou todos que puderem, por favor ajude ele, ajude ela a se recuperar, ou deixe ela ir em paz. Coisas assim. Eu não apenas olho nisso e esqueço sobre isso. Ou não me lembro. Não! Eu me lembro de novo, de novo e de novo. Todo o tempo.
Isso é quando você desperta a si mesmo e recupera o seu poder do amor e compaixão. Este poder te permitirá a ser mais iluminado, e mais e mais compassivo, e mais e mais amável o tempo todo. E muitas ideias melhores, um estilo de vida melhor, pensamento melhor, trabalho melhor. Tudo será afetado pelo seu poder do amor e compaixão. Este é o caminho. (Sim, Mestra.) Não apenas sobre os animais, é sobre nós. Temos que viver uma vida digna também como um ser humano. (Sim, Mestra.)