Devemos ajudar uns aos outros, porque precisamos uns dos outros. Isso é um fato. Nós apenas perdoamos uma pessoa, ou até algumas pessoas, para ganhar mais vidas, para ganhar toda a paz para o planeta. E por favor, se possível, todos nós viramos veganos, voltamos à compaixão, voltamos para a bondade amorosa com a qual queremos que os outros nos tratem. Começamos primeiro a ser compassivos, misericordiosos, a ser atenciosos, a ser amorosos, e a ser gentis com os outros: com as pessoas-animais, com todas as coisas benéficas que foram criadas para nós – bonitas, benéficas, e nutritivas para nós. Temos tudo o que precisamos.
Já está muito ruim desde a guerra, ou por causa da guerra. Muitas pessoas já estão morrendo de fome e sede. Muitos desastres todos os dias, ouvi dizer. Muitos desastres estão acontecendo ao mesmo tempo. Muitos milhares de pessoas já estão morrendo de desastres, de doenças, de doenças estranhas, de mais vírus, de mais pandemias, etc.
Portanto, número três também não é uma boa solução. Por favor, considere: apenas faça a paz, perdoe o inimigo, converse juntos. Basta assinar um acordo de paz, prometer um ao outro viver em uma irmandade da humanidade, e não machucarem um ao outro nunca mais. Jogue fora todas as armas - queime todas, destrua todas elas, desative todas - e comece a produzir qualquer coisa que seja boa para toda a humanidade. Porque a humanidade é como uma família, ou mesmo vizinhos, portanto, temos que contar um com o outro para sobreviver. Devemos ajudar uns aos outros, porque precisamos uns dos outros. Isso é um fato. Nós apenas perdoamos uma pessoa, ou até algumas pessoas, para ganhar mais vidas, para ganhar toda a paz para o planeta.
E por favor, se possível, todos nós viramos veganos, voltamos à compaixão, voltamos para a bondade amorosa com a qual queremos que os outros nos tratem. Começamos primeiro a ser compassivos, misericordiosos, a ser atenciosos, a ser amorosos, e a ser gentis com os outros: com as pessoas-animais, com todas as coisas benéficas que foram criadas para nós – bonitas, benéficas, e nutritivas para nós. Temos tudo o que precisamos. Nunca precisamos de guerra. É isso. A única coisa que não precisamos é de guerra - guerra entre humanos entre humanos e pessoas-animais e entre humanos e o meio ambiente também. Nada neste planeta é tão bonito quanto os humanos, nada é tão inteligente quanto os humanos, nada é tão capaz quanto os humanos. Mas nada, também, é tão destrutivo quanto os humanos. Então, por favor, não podemos continuar assim. Devemos retornar à qualidade Divina porque nascemos de Deus. Somos criados com a Energia benevolente de Deus.
Não quero tomar muito do seu tempo. Agora, a opção número quatro. Ah, não temos. Ou você tem? Acho que não. Então, por favor, por favor considere: a melhor opção é a primeira opção. Opção número um: perdoe o inimigo e reconstrua seu país. Se ambas as partes, ou todas as partes, concordarem com a primeira opção, então essa é a melhor e mais rápida maneira de fazer a paz. Apenas perdoe e volte a um relacionamento normal como antes, com todas as nações ajudando umas às outras.